“O melhor dentro de Caldas”
Avaliação sobre diRoma Acqua Park

diRoma Acqua Park
Publicada 3 de maio de 2018

Dentro de Caldas Novas esse é o melhor clube. Muitas atrações: tobogãs para toda a família, piscinas frias e quentes, alimentação diversificada e com preço em conta. As piscinas às vezes ficam um pouco sujas, mas culpa total das pessoas que as utilizam e não têm senso de coletividade, deixam lixo nas beiradas.
No geral o clube é bem conservado.
Ah! E ainda é possível aproveitar as atrações do Splash! Muito boa opção dentro de Caldas!!

Publicada 3 de maio de 2018

Varias piscinas e atrações, na minha opinião o melhor por ser dentro da cidade, porque o hot parque e o lagoa quente ficam fora, então esse acaba sendo a melhor opção.

Publicada 2 de maio de 2018

Parque bem largado, com salva vidas pouco atentos, e na minha visita a copinha para esquentar a comida do Bebê estava fechada na hora do almoço. Além de ser apenas uma na entrada no parque, tivemos que andar muito para chegar até ela.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque aquático diferente de tudo, enorme! Piscinas limpas, muita variedade de piscinas e respectivos entretenimentos, toboáguas, rio lento, montanha maravilhosa, navio do descobrimento, piscina de ondas e muito mais! Comidas deliciosas, porção de quibe uma delícia! Que delícia de lugar! Quero voltar muitas vezes!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 30 de abril véspera de feriado. O parque não estava muito cheio, tem muita sombra e piscinas e tobogaes para tidas as usa de. Meu filho de 2 anos se divertiu tanto quanto os irmãos e de 8 e 11 anos. O único problema mas e generalizado onde fomos e que muitas pessoas fazem xixi nas piscinas. Isso é INTOLERÁVEL e todos os parques deveriam multar quem fizer isso. Atenção, só abre de 10 a 17 horas. O melhor, tem restaurante por kilo bom e barato, e ainda pode sair uma vez e almoçar fora, mas vale a pena ficar no parque o dia todo.

Os viajantes que viram diRoma Acqua Park, também viram

Já visitou diRoma Acqua Park? Compartilhe suas experiências!