“Muito bom e tranquilo ”
Avaliação sobre diRoma Acqua Park

diRoma Acqua Park
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 30 de abril véspera de feriado. O parque não estava muito cheio, tem muita sombra e piscinas e tobogaes para tidas as usa de. Meu filho de 2 anos se divertiu tanto quanto os irmãos e de 8 e 11 anos. O único problema mas e generalizado onde fomos e que muitas pessoas fazem xixi nas piscinas. Isso é INTOLERÁVEL e todos os parques deveriam multar quem fizer isso. Atenção, só abre de 10 a 17 horas. O melhor, tem restaurante por kilo bom e barato, e ainda pode sair uma vez e almoçar fora, mas vale a pena ficar no parque o dia todo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cuidado com DRVC Diroma Vacation Club
caros turistas que vão para Caldas novas, sei que lá nas ruas e dentro dos clubes não temos sossego e somos abordados o tempo todo por pessoas oferecendo convites e presentes, eu e minha família então fomos abordados no LACQUA DIROMA e fomos então apresentados ao DRVC plano de viagens, sãos pessoas mto persuasivas, e acreditando nas promessas deles e confiando TB no DIROMA que até então nós parecia ser idônea. Mas na prática o plano de não nos trás nenhuma vantagem!! E ao pesquisar sobre a reputação da #drvc eu descobri que eu mais inúmeras famílias estão sofrendo com o mesmo problema! Não se consegue marcar viagem, os valores das taxas são mtos altos fazendo assim sua viagem mto mais cara, além de que você precisa ligar diversas vezes, trocar destinos, hotéis para então tentar marcar uma viagem! Quero deixar o meu alerta, não assinem sem pesquisar, não acreditam nas promessas de o valor oferecido é o mínimo pelo plano q só vale naquele momento. Eu nunca consegui usar, e estou presa a uma multa absurda que me prende a Drvc!!

Contrato- 30451223
Cuidado!!!!
#drvcnuncamais #drvcquerominhapazdevolta

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um parque muito divertido com piscina de onda e dois ambientes no parque. Meus filhos gostam muito! Fica em frente ao Thermas Di Roma Resort.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá com minha família em 13/04/18, pagamos R$85,00 no ingresso por pessoa e R2,00 por hora no estacionamento para desfrutar de um parque comum.

Avaliou em 13 de abril de 2018

O parque é bom, tem muitas piscinas, é grande, mas nao tem nada que outros parques normais nao tenham!! Achei caro a alimentação lá dentro.

Os viajantes que viram diRoma Acqua Park, também viram

Já visitou diRoma Acqua Park? Compartilhe suas experiências!