“Bolo Maravilhoso”
Avaliação sobre Zucarella

Zucarella
Avaliou em 2 de maio de 2018

Em caldas Novas procurei a Zucarella para encomendar um bolo de aniversário, o atendimento foi maravilhoso e o bolo divino, gostaria de ter voltado para tomar um café completo por lá.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A melhor confeitaria da cidade. Localizada no centro próximo ao Banco do Brasil. Encomendei uma torta de abacaxi com coco que estava divina. Os salgados também são ótimos. Recomendo. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização e expresso muito gostoso, além das tortas e salgados maravilhosos, super recomendo para quem quer um lanchinho rápido, quem aprecia doces é um belo expresso

Avaliou em 25 de outubro de 2017

O atendimento dos funcionários e a presença dos proprietários fazem a diferença, e lógico todos os produtos são excelentes. nota 10

Avaliou em 28 de julho de 2017

Fui à confeitaria pelos comentários que vi aqui. Encaixei ela num passeio, nem estávamos atrás de doces ou salgados. Fui com a promessa de lugar bonito, bom atendimento e comida maravilhosa. Ao chegar me deparei com um lugar realmente lindo, bem decorado, intimista. Pedimos uma coxinha intitulada como "a melhor". O atendimento péssimo, parecia que estava nos fazendo algum tipo de caridade (?). A coxinha não era crocante, parecia dormida. Recheio ok. Nada demais mesmo. Eu, fiquei com a cara no chão, pois, além de preço alto: R$5,00 cada, nem ser crocante ela era. Experimentamos então alguns brigadeiros, também nada demais. O de ovomaltine até que era saboroso, os outros nem pensar.

André R, Proprietário do(a) Zucarella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Olá Thalita, peço desculpas pelo atendimento, salientando que sempre prezamos pela satisfação do cliente. Quanto a coxinha, ela realmente não é crocante devido a massa especial que fazemos, o que atende ao paladar de muitos. Ela é sempre fresquinha e nunca passa de um dia para o outro. São fritas em pequenas quantidades, várias vezes ao dia. Quanto ao preço, devido aos ingredientes, entendemos ser um preço justo pelo valor agregado, como nos casos dos brigadeiros, nos quais usamos sempre os melhores insumos e são feitos artesanalmente. Infelizmente nem sempre é possível agradar todos os paladares que são bem específicos e variados. Ficarei feliz em poder mudar sua experiência na nossa loja em sua próxima visita a Caldas Novas, me procure, será um prazer te receber.

Já visitou Zucarella? Compartilhe suas experiências!