“Enganação”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 25 de março de 2018

Sempre que vou a Caldas Novas, minha parada obrigatória ERA o Nonna Mia. Comida muito gostosa e bom atendimento. A última vez que fui estávamos em só 2 pessoas, um dos garçons disse que não poderíamos pedir meia porção. Sobrou muita comida, um outro garçom disse que poderíamos ter pedido meia porção. Informações desencontradas. Na hora de pagar a conta, se pagasse com dinheiro teria 10% de desconto, mas eles falam bem rápido para você não pensar, dão os 10% de desconto e falam que os 10% é para o garçom. Ou seja, dão os 10% e tiram 10%. Achei tudo muito confuso.

Data da visita: março de 2018

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante para jantar. Escolhemos um filé, que serviu dois adultos e duas crianças. Com base no valor pago, acho que a salada que acompanha o prato deveria ser melhor, isto é, mais variada, com combinações mais harmoniosas.

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de março de 2018

Estivemos nessa cantina no fim do ano com toda a família!! Os pratos são servidos com um bom tempo de espera, são saborosos , e com muita fartura!! Comemos todos muito bem em um lugar agradável e familiar! Recomendo1

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, comida boa e bom atendimento. Mas nada excepcional. Os preços variam em torno de 80,00 o prato para duas pessoas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica em uma avenida bem movimentada, perto de hotéis e tudo mais. Fui com meu esposo e enteada, afim de experimentar o famoso rodízio Italiano... Ao entrar no restaurante fomos muito bem recepcionados. O ambiente é bem aconchegante e o melhor é a comida, a massa caseira é super leve e deliciosa, o que mais nos agradou foi o galeto, espaguete alho e óleo e a lasanha. Gostamos tanto q no outro dia fomos no outro nonna mia q fica encima de um shopping, lá experimentamos o filé ao molho de palmitos q tbm estava divino.
Enfim restaurante no qual desejo voltar e está super recomendado.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Nonna Mia? Compartilhe suas experiências!