“Muito saboroso”

Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao Empadão por indicação de uma amiga e confirmei que é realmente muito bom. Oferecem uma empada muito saborosa, com gostinho de quero mais. O ambiente é muito agradável e o atendimento muito simpático.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ficamos dois anos namorando este estabelecimento mas nunca dava certo. Este anos deu certo e foi maravilhoso. Comemos empadão de dois sabores diferentes sempre com ingredientes goianos como gueroba, pequi e linguiça..Muitoooo bom mesmo.. feito na panela de barro...cremosa e crocante..e para finalizar com chave de ouro um leitinho com café e um pastelin de doce de leite e canela.... A Thania existe e estava lá..muito atenciosa e educada.. o Local lindo com uma decoração que nos faz sentir em casa...

Publicada 15 de julho de 2019

Fui o ano passado e o empadão goiano continua muito saboroso, porém da última vez que fui não gostei muito do atendimento. Demorou muito tempo para o empadão chegar, e o quando enfim chegou, veio frio. Pedi pro atendente esquentar um pouco e parece que a pessoa que iria esquentar esqueceu de tirar do forno e aí foi outra demora. Tirando isso tudo perfeito!

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passei lá pra lanchar, super recomendo adorei o lanche comprei um empadão goiano muito delicioso, as massas são muito boas , tem varias variedades de salgados queijos.

Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comemos o verdadeiro empadão goiano, mas um não foi o suficiente, tivemos que comer 2, pois estava muito bom.

Os viajantes que viram Empadão Goiano da Tânia, também viram

Já visitou Empadão Goiano da Tânia? Compartilhe suas experiências!