“Bom mas só para comer empadas ”
Avaliação sobre Empadão Goiano da Tânia

Empadão Goiano da Tânia
Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para conhecer e realmente o lugar e charmoso, tranquilo e as empadas são gostosas e variadas, mas somente ser bem isso, a noite pelo menos. Vale a pena experimentar e dar una pausa na correria do Centro de Caldas Novas

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O empadão servido na caçarola é excelente e generoso, dá pra duas pessoas com fome. Preço ótimo e atendimento simpático. Lugar pequeno mas charmoso. Não serve bebida alcoólica mas pode comprar em outro lugar para consumir no local.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui em uma segunda feira, e o empadão (de acordo com a funcionária) tinha sido entregue um dia antes. Ela aqueceu mo micro-ondas o que fez com que a massinha ficasse bem mole, e o recheio saisse um pouco da massa. Acho que por ser um ambiente só de empadão, podia ser um pouco melhor, mas tb acredito que seja paladar. O ambiente é lindo, o atendimento muito bom.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diversos sabores de empadão. Muito bem feitos e fresquinhos. Vale muito a parada pra conhecer e reabastecer.

Publicada 22 de abril de 2018

Empadão muito bom, mas não pra tanto.
Pedi o com Pequi por ser mais original,
Não notei se ela requentou no microondas, mas realmente a casca não estava tão crocante, pode ser que seja sim.
Enfim, uma boa pedida estando em Caldas novas.
Empadão tem um preço bom, nem barato, mas nem caro, acho que paguei 28 reais em um empadão.Estávamos em 3 pessoas adultas, deu para experimentar, um pedaço para cada um, pois ele não é grande, e esse era o objetivo mesmo, pois fomos jantar na feira do luar. Quiseram cobrar 10% em cima da comida, mas não paguei. Recomendo o lugar

Os viajantes que viram Empadão Goiano da Tânia, também viram

Já visitou Empadão Goiano da Tânia? Compartilhe suas experiências!