Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Ainda estou hospedado no hotel e só irei embora amanhã, estamos encantados com tudo !
Mesmo durante a pandemia , deu para aproveitar bem! Não tenho nada a reclamar do hotel e somente elogiar a estrutura e seus funcionários! Em especial a funcionária Leidianara , a garçonete que fica no restaurante e sempre está de ótimo humor e muito prestativa! nossa estadia está sendo excelente e o mais importante é que meus filhos estão amando !

Data da estadia: setembro de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Olá, Julio.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

"privê praias do lago eco resort tem um excelente atendimento, funcionários educados e atenciosos, Platiny, júnior, Gustavo e Breno fizeram a diferença nas nossas férias nosso família ficou muito satisfeita com o ótimo atendimento de toda equipe de funcionários.alimentacão excelente.recomendo com certeza um abraço a toda equipe q deixou saudade."

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Acabei de voltar do Praias do lago pela terceira vez e o sentimento já é de saudade! Agradeço a toda equipe de recreação adulto e infantil (Jr. Baiano, Platiny, Zoyo, Choque, Breno, TIA Lu, tia Bombom, tia Bella, Tia Mirella, tia happy, enfim, vcs já são da nossa família)
Mal podemos esperar pelo final de ano e estarmos todos juntos novamente.
Parabéns também ao novo restaurante Tratoria e seus ótimos funcionários. Israel é 10!
Sem palavras pra agradecer todos vocês! Obrigada

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Hotel bom, ambiente limpo e agradável, mas as vezes tem um mal cheiro, Custo para consumo um pouco alto, principalmente na cachaça . Atendente bom, de maneira geral.
Indicaria este local para pessoas que eu conheço.

Olá, Maycon.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Repassaremos seu feedback aos responsáveis.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Equipe de laser e garçons muito bom! Uma avaliação especial aos monitores choque e Zoy que são uns camaradas muito animados e deixando nossa viagem mas descontraídas. Um avaliação especial ao Garcon Ronair que tem um atendimento especial com os hóspedes !