9 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 50
TravelocityUS$ 50
Orbitz.comUS$ 50
CheapTicketsUS$ 50
Agoda.comUS$ 57
TripadvisorUS$ 50
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021

Excelente para casais e família. Atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos pelo recepcionista Maciel. Lugar para descanso e lazer. Apartamentos confortáveis e limpos. Vista deslumbrante do lago. Excelente

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá, Elaine!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento e atendimento. O elogio ao colaborador citado sera repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Hospedagem no praias do lago o melhor Resort atendimento top do funcionário Rafael Loiro muito atencioso e prestativo auxiliando à gente em tudo que foi possível e vista maravilhosa para o lago corrumba.

Olá, Maxuel!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Checkin feito com eficiência e rapidez. Rafael Loira foi quem nos atendeu de forma super educada e atenciosa. Ainda estou no primeiro dia, porém não tem do que se queixar. O apartamento é lindo e aconchegante.

Olá, Suellen!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Lugar fantástico onde o funcionário rafael loiro sempre solicito a tudo que precisamos imbricado irmão e até a próxima . Indico muito a todos que estão querendo vir pra caldas novas e se vier só procurar ele

Olá, Eduardo!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Otimo lugar, ótima vista, quarto maravilhoso, otima vista, super gincanas. Gostei muito do atendente Rafael loirinho, super educado e atencioso, sempre com atenção aos detalhes. Tornou a experiência mais informativa e prazerosa, obrigado.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Jeniffer!