Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de agosto de 2021

Lugar fantástico onde o funcionário rafael loiro sempre solicito a tudo que precisamos imbricado irmão e até a próxima . Indico muito a todos que estão querendo vir pra caldas novas e se vier só procurar ele

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá, Eduardo!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nosso empreendimento e atendimento. O elogio ao colaborador citado sera repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Otimo lugar, ótima vista, quarto maravilhoso, otima vista, super gincanas. Gostei muito do atendente Rafael loirinho, super educado e atencioso, sempre com atenção aos detalhes. Tornou a experiência mais informativa e prazerosa, obrigado.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Jeniffer!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Sensacional, adorei o hotel, as piscinas e o atendimento em geral!
Muito confortável , muito divertido , adorei!
Um agradecimento em especial ao Rafael Loirão, ótimo funcionário, atendimento excelente!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Ana Karoline!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Ótimo final de semana....melhor recepcionista Rafael loiro...piscinas limpas...ótima espaço para relaxar...equipe super animada....comida muito boa com ótimo serviço nos bares....muito bom para descansar com a dami

Olá, Leandro!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O resort e novinho tudo bem limpinho e organizado e fora que e um luxo as piscinas são super limpas e tudo muito bem cuidado fui com a família e filhos ficamos bem estalados e confortável uns dos melhores resort que já fiquei fora a equipe de lazer maravilhosos

Dica de quarto: Fiquem nos apartamentos em frente as piscinas e muito mais confortável e não tem barulho e se possível nos de dois dormitórios vale super muito Principalmente p crianç
Data da estadia: dezembro de 2020

Olá, Eliana!