11 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 56
Hotels.comUS$ 56
PricelineUS$ 56
TravelocityUS$ 56
Orbitz.comUS$ 56
CheapTicketsUS$ 56
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021

Ótimo final de semana....melhor recepcionista Rafael loiro...piscinas limpas...ótima espaço para relaxar...equipe super animada....comida muito boa com ótimo serviço nos bares....muito bom para descansar com a dami

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá, Leandro!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O resort e novinho tudo bem limpinho e organizado e fora que e um luxo as piscinas são super limpas e tudo muito bem cuidado fui com a família e filhos ficamos bem estalados e confortável uns dos melhores resort que já fiquei fora a equipe de lazer maravilhosos

Dica de quarto: Fiquem nos apartamentos em frente as piscinas e muito mais confortável e não tem barulho e se possível nos de dois dormitórios vale super muito Principalmente p crianç
Data da estadia: dezembro de 2020

Olá, Eliana!

Será um prazer recebê-los novamente.
Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Ótima área de lazer. Toda a equipe de lazer (Zóio, Platiny, Brenno, Mirella, Lu, Bombom, Jr Baiano e DJ Piaba) empanhada em fazer a alegria dos hóspedes, chamam pelo nome e interagem com frequência, te fazendo se sentir em casa.
Álcool disponível em vários lugares, respeito às normas contra a COVID.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Beatriz..

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. Seus elogios serão transmitidos a equipe.

Publicada em 14 de agosto de 2021

hotel incrível estrutura maravilhosa, piscinas agradáveis, atendimento na recepção muito eficaz , quartos bem limpos e higienizados , equipe de recreação incrível, com muitos jogos e brincadeiras (zoio, platiny, Breno, junior baiana, tia Mirella, tia lu, tia bombom, tia bela, dj piaba)

Olá, Rodrigo.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Parabenizo aos animadores (Zoyo, Platiny, Brenno, tia Mirella, tia Lu, tia Bela, dj Piaba.)
Equipe excelente. Mto animado, deu show todos os dias.
Poderia divulgar no elevador ou mural a programação.
Obgada

Olá, Cleide.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação e pontos de observação, são muito importantes para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.