Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de agosto de 2021

Parabenizo aos animadores (Zoyo, Platiny, Brenno, tia Mirella, tia Lu, tia Bela, dj Piaba.)
Equipe excelente. Mto animado, deu show todos os dias.
Poderia divulgar no elevador ou mural a programação.
Obgada

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá, Cleide.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação e pontos de observação, são muito importantes para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Tivemos uma ótima recepção, um lugar relaxante e divertido.
Infelizmente a temperatura das piscinas não foram as esperadas mas nada que incomodasse muito.
Os animadores foram ótimos e tiveram um papel essencial nos fazendo se sentir mais confortáveis.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Outro do(a) Privé Praias do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Nara.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Estive no hotel pela segunda vez no mês de agosto. O resort possui estrutura incrível, os apartamentos são novos e são bem equipados. Além dos diversos ambientes de lazer que o hotel oferece, também ha atividades realizadas pela equipe de recreação que é sensacional, sem falar nos diversos brindes que podemos ganhar ao participar de brincadeiras e os shows ao vivo que acontecem as vezes em frente a piscina. Com certeza voltarei ao resort.

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Segundo final de semana em que eu, meus amigos e familiares passamos no Praias do Lago, e não deixaram a desejar em nada... Bom e atencioso atendimento, apartamentos confortáveis,amplos, comida boa, piscinas sempre limpas e ótima equipe de recreação do Coruja, Zoyo, Junior baiano e demais, com atividades divertidas, criativas que atendem a todos☀️

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. Seus elogios serão transmitidos a equipe.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

GostAria de expor minha indignação todas as vezes que venho ao ilha só lago a piscina infantil. Não tem água fria TEM GELADA não sei porque a piscina de crianças que deveria ser mais protegida e tão fria. -certamente os filhos do pessoal da direção não deve frequentar essa piscina! Foi o osso de tão fria! Um sistema de aquecimento e tão barato! Pagamos quase 2500 de condomínio por mês e não tem esse zelo! Não é a melhor opção pra criança!

Olá, Marco.

Agradecemos o seu feedback, é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor.
Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com Cliente Prive Hotéis & Parques.