Quartos espaçosos, muito limpos e aconchegantes. Área de lazer muito boa e piscinas higienizadas. Profissionais prestativos e educados.Só o check-in para grupos que é sempre demorado, pois fica apenas uma funcionária para atender. Meu grupo esperou por quase duas horas para liberarem os apartamentos e estávamos com pessoas idosas, criancinhas de colo e tínhamos feito uma viagem de 12 horas. Creio que podem melhorar esse atendimento, já que a reserva é feita com seis meses de antecedência.

Dica de quarto: Todos os quartos são bem localizados e o horário de silêncio é respeitado.
Data da estadia: janeiro de 2020

Funcionários educados, apartamentos bem mobiliados, ar condicionado novo, tv nova, piscinas limpas, café da manhã muito bom, no bar as porções são bem servidas e tem bom preço. Único ponto negativo são os hospedes que não respeitam o silencio após as 22 horas, correm pelos corredores e fazem muito barulho, infelizmente são hospedes.

Dica de quarto: Mobília, tv e ar condicionado novos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bons profissionais durante toda a minha temporada nesse passeio, hotel muito limpo e ótimo lugar para pessoas com dificuldade de locomoção pois o hotel e todo acessível para quem necessita de cuidados especiais, acredito que o que poderia talvez melhorar e ter mais opções de frutas no café da manhã e mais opções legumes nas refeições, relação a diversão para crianças o hotel e bom mais tem potencial para melhorar. No geral hotel muito bem localizado perto do centro e dos principais atrativos turísticos da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

No geral muito boa,
Apenas um incidente, minha filha passou mal, solicitei uma camareira ou pessoal limpeza, a recepção me falou que estava indo, isto era 21h, as 22h liguei novamente recepção, novamente me informaram que estava indo, passado mais uma hora fui pessoalmente na recepção, para minha surpresa o responsável me falou que pessoa responsável já tinha ido embora, solução foi trocar de quarto as 24h.
Fiquei chateado com isto e só estou relatando por que o local e muito bom e vale a pena corrigir alguma coisa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito boa, porém todas as tardes faltavam copos descartáveis no filtro próximo ao setor de recreação infantil.
Deixou também a desejar a questão de monitores para promover brincadeiras com as crianças. Elas existem, mas são bastante deficientes.