Caldas Novas
Buscar

Ótimas férias, quarto super agradável, espaçoso. Piscina do hotel otima e parques também. Muito bem recepcionados e atendidos. Apenas o restaurante precisa melhorar na higiene do chão e máquinas de suco. Quanto a alimentação, caseira e diversificada...ótimo para família.

Dica de quarto: De frente para piscinas
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Confortável, boa comida, piscinas limpas, atendimento muito bom no restaurante. Faltou limpeza no parque infantil, brinquedoteca fecha muito cedo.
Fixamos sem faxina no apto no primeiro dia. Tirando essas observações, no geral ficamos satisfeitos.

Dica de quarto: Ficaria no andar superior da próxima vez
Data da estadia: dezembro de 2019

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

instalação do apto otima, poderia ter mais estacionamento pois em meses de janeiro ou pico, se tirar o carro da vaga (caso consiga uma) corre-se o risco de perder e ter que ficar o carro na rua. No geral é bom, não é ótimo, mas o custo benefício ajuda muito.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Lugar super família tranquilo e com muito verde,piscinas na temperatura ideal,comida sem comentários,colaboradores super educados,localização privilegiada próximo aos clubes da rede e ao centro da cidade.

Dica de quarto: Precisava de um microondas e renovar o ar condicionado(muito barulhento).
Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Julio.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Os quartos são confortáveis e limpinhos. A equipe é bem atenciosa, as piscinas são deliciosas e funcionam 24 hroas por dia. E eu achei extremamente limpas, no periodo que estive la, eu vi eles esvaziarem e limparem pelo menos 2 vezes! De uma forma que deu para continuar usando as demais, muito boa a dm do local.

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Renata.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.