Ótimo hotel, funcionários muito educados, comida muito boa.
Na reserva diz ter estacionamento, ao chegar no hotel não havia mais vagas disponíveis, foi esperado outro carro sair para que pudesse pegar tal vaga, além de outros carros que pernoitaram em frente ao hotel por falta de vagas.
A porta do apartamento era ruim para abrir, o cartão travava e nenhum funcionário se prontificou a ajudar, apenas revendo no computador o porquê de estar travada, fazendo a pessoa ir e voltar do hall de entrada até o apartamento diversas vezes para tentativas de abrir a mesma.

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Suelen.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Nosso estacionamento é rotativo e possui vagas limitadas. Dependendo do canal por onde você fez a reserva essa informação consta no voucher de confirmação.

Referente ao problema com a porta já repassamos a informação ao departamento responsável com o intuito que o problema não se repita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Passamos dias bem agradáveis. Comparado ao Laqua DiRoma que era onde ficávamos, dá de 1000 a zero.
Não dei 4 estrelas pois deixa a desejar nos seguintes pontos:
- café da manhã poderia deixar disponível leite e iogurte sem lactose, visto que essa restrição é muito comum.
- jantar poderia oferecer comidas mais simples voltadas para as crianças exemplo: batata frita, iscas de frango...

Destaque positivo: Lindo Johnson e Helio (restaurante) sempre dispostos a ajudar.
Romeu funcionário da recepção.... nota 1000.

Destaque negativo: Pamela que fica na brinquedoteca. Sem tato nenhum pra lidar com crianca. Sem educação demais! Parece que está la por obrigação. Nos dias dela, não passamos nem perto da brinquedoteca.

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pelo seu feedback e dizer que sua opinião é muito importante para nós. Buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência incrível.

Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Eu não fiquei satisfeita por não ter estacionamento para hospedes, em nenhum momento foi informado que não teríamos estacionamento. Inclusive na hora de comprar o pacote, acho que deveriam nos ter informado pelo menos. Foi uma situação desagradável. No mais, tudo certo...todos muito corteses, com destaque para o Ricardo, muito prestativo e nos manteve informados o tempo todo, o que nos fez aproveitar mais a estadia. Restaurante ótimo. Acomodações ótimas. O parque, muito bom. Parabéns a todos.

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Informamos que nosso estacionamento é rotativo e possui vagas limitadas.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Como sugestão de Melhorias!! deveriam adotar um sistema de controle de acesso nas piscinas para que não entre pessoas com doenças de pele feridas no corpo e etc, não só nas piscinas do hotel bem como nos parques aquaticos tambem somente essa observação para o atendimento e a estadia ser de excelencia obrigado.

Dica de quarto: Adoramos as acomodações do apto muito confortavel, somente a pressão do chuveiro poderia ser um pouco melhor também apto familiar.
Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Edivar.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sua sugestão será repassada ao departamento responsável.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Um hotel muito bom, serviços de muita qualidade, restaurante excelente , lazer então, minha filha se divertiu muito e eu fiquei muito tranquila. O atendimento de todos os funcionários atendeu sempre de acordo com o esperado. Em relação a limpeza também muito boa, tudo muito limpo em ordem, organizado.

Olá, Luciana.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.