“Simples, mas confortável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Privé
Avaliou 9 de Janeiro de 2017

o Hotel tem uma instalação simples, mas confortável. Comida boa e atendimento excelente!! o único problema é a insistência na venda de cotas dos empreendimentos do grupo. É insuportável!!! Depois de muita insistência, fomos visitar e ao falar que não queríamos comprar, o gerente de vendas foi extremamente grosseiro e inconveniente. Ficamos com uma imagem ruim.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Sac P, sac do(a) Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Olá rosangelards,
Seu contato e sua opinião são de extrema importância para nós, agradecemos sua iniciativa e informamos que será divulgado para nossa equipe seu elogio, reforçamos o nosso compromisso para proporcionar momentos inesquecíveis.
• Existe uma grande procura sobre nossos empreendimentos de cotas imobiliárias, por isso a presença dos corretores nos hotéis e parques. Porém os gestores da área já estão treinando e orientando nossos corretores, a fim de inibir abordagens excessivas que incomodem nossos hóspedes e visitantes.
Agradecemos todas as observações, são de grande valia para nós, fique certo que encontraremos a melhor forma de colocá-las em prática como melhorias.
Sejam sempre bem-vindos! Obrigado, Relacionamento com Cliente – Prive Hotéis & Parques

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

O hotel dispõe de várias piscinas, com boa área de lazer para crianças e adultos. Viajei com meu filho de 3 anos e minha esposa e, inicialmente, fomos alocados num quarto no fundo do hotel, de frente para uma rua movimentada e barulhenta. O quarto apresentou alguns problemas, como telefone mudo, controle remoto do ar condicionado com o painel estragado, além de ficar no terceiro andar (sem elevador). Reclamamos e fomos colocados num quarto na frente do hotel e mais silencioso. Entretanto, o ar condicionado era antigo e não esfriava muito o quarto, mas não comprometeu a estadia. Quanto ao café da manhã e jantar, a variedade é bem grande, mas o sabor da comida é sofrível. Com exceção do macarrão que era preparado por um cozinheiro na hora, todo o restante da comida não era saborosa. Lamentável, também, a falta de educação de alguns farofeiros hospedados no hotel, que não poupavam cenas grotescas como pegar o prato cheio de comida e derramar numa sacola plástica para levar para o quarto para comer mais tarde. O preço dos petiscos e bebidas também é exageradamente caro (embora não seja problema específico do hotel, mas ao que parece, de toda a rede hoteleira de caldas novas. O ponto mais negativo, porém, é o incessante assédio de corretores tentando fisgar os hóspedes a qualquer momento para comprarem cotas de empreendimentos. Ficam à espreita na entrada do restaurante e na beira da piscina enchendo a paciência de quem viajou para descansar. Também não é problema só do hotel. A cidade inteira parece estar numa quebradeira por causa da recessão e há corretores desesperados em cada esquina. Em resumo, de positivo, as instalações do hotel são boas e o atendimento também foi muito bom; de negativo, a comida, que é muito variada, mas ruim e os corretores, que não dão sossego aos hóspedes.

Dica de quarto: Evitem quartos de frente para a rua de trás do hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sac P, SAC do(a) Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá Anderson S,
• Os apartamentos são definidos no ato do check in, é de acordo com disponibilidade do hotel.
• Gostaríamos de informa-la, que solicitamos ao gestor responsável os devidos reparos nos itens citados do apartamento, fique certa que informações como a sua, nos é de grande valia para o melhoramento de nossos serviços. Estamos tomando as providências necessárias.
• A alimentação servida no hotel é acompanhada por uma equipe de nutricionistas que monitora os processos controlando os alimentos em todas etapas com registros dos procedimentos e coleta de amostras dos alimentos servidos. Toda nossa mercadoria é de 1ª qualidade e nossos cozinheiros são treinados para seguir o cardápio, tudo para que o produto final entregue para o cliente seja excelente.
• O valor cobrado em nossos produtos são correspondentes a qualidade e estrutura oferecida. E também está de acordo com o que é praticado neste segmento de mercado.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Muito bom maravilho, recepcionista Maria Silveira é amor em pessoa, única coisa ruim e estacionamento que é rotativo porém não atrapalha só se tiver super lotação pode ser que corra o risco de seu carro ficar do lado de fora em frente o hotel

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Sac P, sac do(a) Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá rafaelmiguelc,
• No que refere ao estacionamento, realmente é rotativo e limitado, porém é uma cortesia de nosso hotel, não cobramos por este serviço e passamos esta informação no voucher. Diferente de diversos hotéis que cobram e também possuem vagas limitadas.

Avaliou 7 de Janeiro de 2017

De forma geral muito bom...gostei muito tambem do atendimento na central de reservas (atendente lislaine tá de parabens)... tambem acho que as boias no parque aquatico nao deveriam ter cobrança extra.

Olá lumax_10,
• No que refere as boias, passamos sua observação aos gestores responsável, informações como a sua, nos é de grande valia para o melhoramento de nossos serviços.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Passei o Reveillon no Termas Prive com minha mãe e adoramos tudo: ótimo quatro/banheiro; ótimas piscinas; ótimos o Water Park e o Clube Prive; ótima comida (café da manhã, almoço e jantar); ótima localização. Não tenho nada do que reclamar. Recomendo este hotel e pretendo voltar com certeza.

Olá Luciano G,
Sua opinião é o que nos move, tenha certeza que seu elogio será divulgado a todos, e será a nossa motivação para atender cada vez melhor aqueles que nos escolheram para compartilhar de momentos inesquecíveis. A você nossa gratidão e comprometimento.
Ficamos muito felizes em ver sua satisfação, esperamos ver você e sua família em breve!!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
L'acqua diRoma
Nº 4 de 37 em Caldas Novas
611 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Privé? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Privé

Endereço: Rua do Balneário, Qd-10, Lt-19 | Bairro Turista I, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 37 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço: R$ 278 - R$ 576 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Privé 3.5*
Número de quartos: 168
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Se você pensa em hospitalidade e entretenimento para todas as idades, do baixinho à terceira idade, não pode deixar de vir ao Paradisíaco Hotel Privé. O Hotel Privé combina tradição e modernidade, com apartamentos confortáveis, próximos a piscinas, em meio a muito verde, além de um maravilhoso parque aquático. As noites prometem muita diversão! É hora de arrasta pé nas serestas e dar muita risada nos shows de humor. Hóspedes do Hotel Privé tem acesso ao Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube, todos do complexo Privé Diversão. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Agoda, Hoteis.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Privé com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?