“Muito bom maravilho, recepcionista Maria Silveira é amor em pessoa, única coisa ruim e estacionamento que é rotativo.”
Avaliação sobre Hotel Privé

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Privé
Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Muito bom maravilho, recepcionista Maria Silveira é amor em pessoa, única coisa ruim e estacionamento que é rotativo porém não atrapalha só se tiver super lotação pode ser que corra o risco de seu carro ficar do lado de fora em frente o hotel

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Sac P, sac do(a) Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá rafaelmiguelc,
Seu contato e sua opinião são de extrema importância para nós, agradecemos sua iniciativa e informamos que será divulgado para nossa equipe seu elogio, reforçamos o nosso compromisso para proporcionar momentos inesquecíveis.
• No que refere ao estacionamento, realmente é rotativo e limitado, porém é uma cortesia de nosso hotel, não cobramos por este serviço e passamos esta informação no voucher. Diferente de diversos hotéis que cobram e também possuem vagas limitadas.
Agradecemos todas as observações, são de grande valia para nós, fique certo que encontraremos a melhor forma de colocá-las em prática como melhorias.
Sejam sempre bem-vindos! Obrigado, Relacionamento com Cliente – Prive Hotéis & Parques

Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Janeiro de 2017

De forma geral muito bom...gostei muito tambem do atendimento na central de reservas (atendente lislaine tá de parabens)... tambem acho que as boias no parque aquatico nao deveriam ter cobrança extra.

Olá lumax_10,
• No que refere as boias, passamos sua observação aos gestores responsável, informações como a sua, nos é de grande valia para o melhoramento de nossos serviços.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Passei o Reveillon no Termas Prive com minha mãe e adoramos tudo: ótimo quatro/banheiro; ótimas piscinas; ótimos o Water Park e o Clube Prive; ótima comida (café da manhã, almoço e jantar); ótima localização. Não tenho nada do que reclamar. Recomendo este hotel e pretendo voltar com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Sac P, SAC do(a) Hotel Privé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá Luciano G,
Sua opinião é o que nos move, tenha certeza que seu elogio será divulgado a todos, e será a nossa motivação para atender cada vez melhor aqueles que nos escolheram para compartilhar de momentos inesquecíveis. A você nossa gratidão e comprometimento.
Ficamos muito felizes em ver sua satisfação, esperamos ver você e sua família em breve!!

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

1. Apesar da estrutura física ser boa para o serviço a quê se destina, nunca me hospedei em um hotel onde não só eu, como presenciei com outros hospedes, fossemos abordados a todo momento por funcionários do hotel ou não, oferecendo empreendimentos imobiliários ou mesmo quota de Parque Aquático. É simplesmente constrangedor ter que ser parado num trajeto ou outro dentro do hotel por essas pessoas. Isso deveria ser feito somente com turistas à negócio, estritamente identificados como tal, e mesmo assim com limites para não incomodar;
2. Comes e bebes do hotel muito caros, além de pouca variedade, principalmente pouca variedade no café da manhã;
3. Atraso exagerado no cumprimento de certos serviços como pedir algo para ser entregue dentro do quarto e ligar a saída de água quente nas piscinas;
4. Empregados pouco qualificados.
5. Piscinas param de ser aquecidas muito antes da meia noite, isso impede quem chega de um passeio pela cidade mais tarde e quer se descontrair e relaxar na piscina com água quente;
6. Não pede identificação de quem entra no hotel, podendo qualquer um se passar por hóspede. É só chegar com aparência de turista;
7. Estacionamento para poucos carros em razão do número de quartos disponíveis;
8. Positivo mesmo o quarto, com exceção da TV que só transmitia um canal à cabo com a imagem de todos os canais ruins; e a franquia para usar três Parques Aquáticos da cidade.

Olá nicaicx,
• Existe uma grande procura sobre nossos empreendimentos de cotas imobiliárias, por isso a presença dos corretores nos hotéis e parques. Porém os gestores da área já estão treinando e orientando nossos corretores, a fim de inibir abordagens excessivas que incomodem nossos hóspedes e visitantes.
• O valor cobrado em nossos produtos são correspondentes a qualidade e estrutura oferecida. E também está de acordo com o que é praticado neste segmento de mercado.
• Primeiramente gostaríamos de informar que vamos orientar a equipe. A falta de cortesia, de um sorriso e de uma atenção não condiz com colaboradores treinados com o objetivo de bem servir e receber nossos hóspedes. Ressaltamos ainda que estamos investindo em treinamentos e workshop direcionados ao atendimento ao cliente.
• Todos os hotéis e parques são alimentados pela mesma mineradora, esta mineradora atualmente fornece tipos de temperaturas de agua quente, e nós mantemos também uma piscina fria para dar opção para nossos hóspedes. Gostaríamos de informar que não existe sistema de aquecimento da agua das piscinas no hotel, não são piscinas aquecidas e sim a agua é extraída do solo já alta temperatura pela mineradora não temos a flexibilidade de esfriar ou esquentar a água no hotel. Porém nós garantimos que são temperaturas adequadas para o uso sem causar danos ou expor a integridade física do hóspede, muito pelo contrário a água oferecida é rica em minerais.
• Passamos sua observação aos gestores responsável, informações como a sua, nos é de grande valia para o melhoramento de nossos serviços.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Hotel com preços das bebidas exorbitantes, quanto ao atendimento, café da manhã ,apartamento,muito bom, estacionamento subterrâneo péssimo e escuro, as piscinas do próprio hotel são muito boas e limpas, porém as do Acqua Parque todas frias,deixa a desejar.

Olá fccostalima,
• Passamos sua observação aos gestores responsável, afim dos mesmos ficar mais atentos na reposição de alimentos e bebidas, informações como a sua, nos é de grande valia para o melhoramento de nossos serviços.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
L'acqua diRoma
Nº 4 de 37 em Caldas Novas
601 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Privé? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Privé

Endereço: Rua do Balneário, Qd-10, Lt-19 | Bairro Turista I, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 37 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço: R$ 291 - R$ 573 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Privé 3.5*
Número de quartos: 168
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Se você pensa em hospitalidade e entretenimento para todas as idades, do baixinho à terceira idade, não pode deixar de vir ao Paradisíaco Hotel Privé. O Hotel Privé combina tradição e modernidade, com apartamentos confortáveis, próximos a piscinas, em meio a muito verde, além de um maravilhoso parque aquático. As noites prometem muita diversão! É hora de arrasta pé nas serestas e dar muita risada nos shows de humor. Hóspedes do Hotel Privé tem acesso ao Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube, todos do complexo Privé Diversão. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, Hoteis.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Privé com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?