Caldas Novas

Foi a primeira vez que meus pais (casal de idosos de 64 anos)estiveram em Caldas Novas e a hospedagem nessa pousada fez toda diferença pra viagem ser maravilhosa,excelente atendimento, ambiente familiar, café da manhã completo com frutas,sucos etc.
Dona Alda e seu filho Hugo sempre prestativos.
Meu pai sofreu um acidente e quebrou o ombro durante a estadia e receberam todo apoio e atenção, fizeram muito além do esperado.
Ficamos muito gratos por tudo!
Recomendamos e voltaremos lá com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Hugo_Lobo, Gerente do(a) Pousada Recanto das Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia, agradecemos sua estadia. Estamos na torcida para que o Sr. Emilio se recupere logo. Volte sempre! Obrigado

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Foram 5 dias de hospedagem nesse hotel, tenho pouco a reclamar, na verdade o custo x benefício é excelente, dado que o atendimento é bom, a limpeza ótima, o café da manha, apesar de ter pouca variedade, tinha o necessário com rápida reposição. A localização central é perfeita, próximo de vários restaurantes, mercados, lojas, UPA, etc. No local tem piscina aquecida, suana e hidro, muito bons. O hotel tem uma fachada simples, mas bonita e charmosa. Minha sugestão seria no sentido de renovar o enxoval, os lençóis nao estavam bem conservados, talvez por falha da lavanderia. Além disso, nosso apto nao tinha black-out nas janelas (muita claridade) e estava localizado junto à rua (dava para ouvir até a conversa de quem passava). Enfim, tivemos uma estadia muito boa, com certeza retornaria.

Data da estadia: dezembro de 2019
Hugo_Lobo, Gerente do(a) Pousada Recanto das Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Bom dia, agradecemos sua estadia e suas sugestões! Volte sempre! Obrigado

Publicada em 1 de outubro de 2019

Este é um hotel daqueles que você vai gostar por um único motivo: ele é na medida certa. Não é luxuoso mas tb não te cobra pelo luxo.
Simples, mas muito bem cuidado. Você não terá decepções. O único senão fica por conta do café que, talvez seja simples demais para alguns.
Tudo muito limpo e o pessoal sempre à disposição pra dar um help.
Piscina climatizada e boa pra relaxar e todo com cara de novinho. Além disso, fica bem perto do centro, supermercados,restaurantes e outras coisas. Estacionamos o carro e só usamos quando o passeio era muito longe.
Como eu disse, tudo na medida certa.

Data da estadia: outubro de 2019
Hugo_Lobo, Gerente do(a) Pousada Recanto das Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2019

Boa tarde, agradecemos sua estadia. A pousada foi reformada nesse mês de setembro. Em breve lançaremos novas fotos. Obrigado e volte sempre!

Publicada em 1 de setembro de 2019

Me hospedei em janeiro de 2019. Vale muito a pena: preços muito baratos, comida saborosa, funcionários atenciosos, bem limpo. Como tenho bebê, pude usar cozinha para aquecer mamadeira e tudo mais. Excelente custo benefício,e é perto de tudo. Vale a pena conferir!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada localiza bem no centro da cidade com tudo perto restaurante,lojas,feira do luar,bares,lojas que vendem ingressos para os parques da cidade.
Café da manhã bom, atendimento dos funcionários muito bom sempre atencioso. Com certeza voltarei.
A limpeza impecavel.quartos sempre limpos com toalhas trocadas todos os dias. O wi-fi funciona legal.

Data da estadia: junho de 2019
Hugo_Lobo, Gerente do(a) Pousada Recanto das Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Bom dia, agradecemos sua estadia. Volte sempre! Obrigado