Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Booking.comUS$ 36
FindHotelUS$ 44
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 3 de novembro de 2021

A atendente Hosana foi incrivel no tratamento com minha esposa e meus filhos..
Gostei muito das piscinas.
So os filhos que ficaram tristes pelo toboagua nao estar funcionando.
e a area de playgroud poderia ser uma pouco maior para crianças menores

Dica de quarto: escolha os que ficam distantes da piscina
Data da estadia: outubro de 2021
Thiago Rodrigo, Marketing do(a) Rio das Pedras Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2021

Olá.

Obrigado pela avaliação. Vamos repassar para nossa colaboradora Hosana.
Realmente tivemos um imprevisto com o toboágua, e para segurança de todos tivemos que interditá-lo.
Mas já está funcionando normalmente.
Esperamos seu breve retorno.

Publicada em 3 de novembro de 2021

Tudo ótimo. Só a parte da recreação deixou a desejar ganhamos uma parte da recreação que foi o bingo Cartela cheia, o premio uma porção de batata + 1 refrigerante ou 1 cerveja. Ficamos esperando o premio, o garçom veio e deixou a refrigerante e ficamos aguardando a porção, passou tempos e nada, então cobramos o garçom e o mesmo informou que entendemos errado, que o premio era somente o refrigerante. Então, explicamos e depois que um casal que estava proximo confirmou que realmente o premio era como havia falado eles providenciaram a porção. Isso foi muito desagradável. E por parte de um garçom pagamos um água que não consumimos, ele veio e nos disse estou devendo uma água no caixa e lancei no seu comando, mas não imaginavamos que seria cobrado, que seria somente um acerto de caixa para lançamento do produto que ele vendeu e não contabilizou. Mas quando acertamos a conta no dia seguinte estava la o lançamento da água e tivemos que pagar. Foi constrangedor. Peço que alinhe com o recreador que quando a pessoa ganha o prémio que seja fornecido na hora ou que no caso do bingo seja anotado na cartela o premio, para que não hava mais esse tipo de problema.

Dica de quarto: No quarto em que ficamos o banheiro acumula agua, fica uma piscina no box. Tivermos que arrastar a água com pé.
Publicada em 2 de novembro de 2021

Equipe te atende muito bem e sempre muito atenciosa. Os serviços prestados são de excelente qualidade. A refeição foi outro aspecto que também me chamou bastante a atenção, uma vez que o tempero foi muito bem dosado e tinha várias opções no café da manhã, almoço e jantar. Definitivamente recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá.

Que ótimo. Ficamos felizes que conseguimos atingir suas expectativas.

Aguardamos seu retorno.

Publicada em 26 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe dedicado aos hóspedes. Cafe da manha nota 1000! Acomodações top. Recomendo para todos! Se esta a procura de hospedagem perto do centro e dos parques recomendo. Com certeza estarei de volta para desfrutar não so a negócios mais com a familia também.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia.

Agradecemos muito sua avaliação.
Nos esforçamos para manter essa qualidade.

Até breve.

Publicada em 23 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, instalações muito boas, ofurô um atrativo a parte. Serviço de bar nas piscinas sem contar o café da manhã que é uma delícia. Com certeza quando voltar a Caldas ficarei hospedado novamente no Rio das Pedras.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia.

Já estamos esperando seu retorno.

Até breve.