Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Expedia.comUS$ 53
eDreamsUS$ 56
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 30 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Desde a recepção até o restaurante! Foi nossa segunda visita e estamos muito satisfeitos! A equipe de recreação é top! Recreador Gigante um exemplo de profissional,muito divertido e atencioso!

Data da estadia: novembro de 2021
Central de Relacionamento com Cliente CRC, Marketing do(a) Privé Ilhas Do Lago Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Vanessa!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados por ter aprovado nosso atendimento, nossa recepção, nosso restaurante e nossa equipe de recreação. Os elogios serão registrados e repassados.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 30 de novembro de 2021

Queria deixar aqui minha experiência. Local agradável, atendentes prestativos, vista linda.. Gostaria de agradecer especialmente ao animadores Gigante e Tirullipa que fizeram dos nossos dias os mais engraçados, animados, e felizes. Foi um prazer conhecer pessoas tão educadas e que fazem um trabalho de excelência! Muito bacana que adicionaram o futebol de sabão, também utilizamos e foi um máximo! As crianças amaram e se divertiram demais!! Já estamos planejando a próxima ida!

Dica de quarto: Quartos do bloco D tem um boa vista!

Olá, Prezada!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendmento, vista e equipe de recreação. Os elogios aos colaboradores citados serão registrados e repassados.

Publicada em 30 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência ótima, em especial pelos animadores Gigante e Tirulipa, carismáticos, animados e super simpáticos. Voltaria lá só por conta deles, transmitem uma energia surreal! A hospedagem foi ótima, voltaria com certeza

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Mariana!

É uma grande alegria recebermos a sua aprovação referente a nossa equipe de recreação. Os elogios serão registrados e repassados.

Publicada em 30 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito boa e atenciosa com as crianças, faz toda a diferença ficar no hotel por conta deles. A programação é top para as crianças... O Tio Gigante cativou e animou meus filhos durante toda a estadia... Muito bom!!! Estão de parabéns...

Olá, Diego!

É uma grande satisfação para nós recebermos a sua aprovação quanto à nossa equipe de recreação e programação. O elogio ao colaborador será registrado e repassado.

Publicada em 29 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

A equipe de recreação está merecendo nota 10. São todos muito atenciosos e carinhosos com as crianças. Nao me lembro o nome de todos, mas quero destacar o tio gigante e os que estavam trabalhando com ele na sexta a noite

Olá, Prezado(a)!

É uma grande alegria para nós que tenha aprovado nossa equipe de recreação. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.