Ambiente muito tranquilo.
Colaboradores muito gentis e educados.
Minha opinião: no check-in, cada hóspede deveria ter direito a uma toalha de piscina e o hotel passaria a cobrar somente se o cliente quisesse fazer a troca da mesma.

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Alta Vista Thermas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento.
Todas as avaliações e sugestões chegadas até a nós são registradas e analisadas, pois é através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

O apartamento de 2 dormitórios é excelente, fomos em família com um total de 7 adultos e 2 crianças, ficamos todos muito bem acomodados!
As piscinas era incríveis, com brincadeiras, gincanas para adultos e crianças,

Dica de quarto: O apartamento de 2 dormitórios é excelente!

Olá, Jaqueline!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso apartamento, piscinas e equipe de recreação.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

lugar muito agradavel, ambiente familiar. tudo muito limpo. funcionarios muito simpaticos . monitores que fazem as brincadeiras e atividades na agua sao maravilhos. , funcionarios das limpezas do quarto sao notas 1000 , adorei muito, voltarei assim que der

Dica de quarto: qualquer um

Olá,

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa limpeza, atendimento e equipe de recreação.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Foi a primeira vez que visitamos o Privé Alta Vista Thermas Resort, e como cotista fomos com a ideia de revendê-lo, mas desistimos ao conhecer o clube. Mas como cotistas mereceríamos ter mais regalias, como exemplo aumento no desconto do que consumimos no Clube e outras em que a direção do clube poderia sugerir, pois todo mês temos despesas com condômino.

Dica de quarto: Como o apartamento é para 5 pessoas, poderia acrescentar toalhas, talheres e colchonetes para essa pessoa.
Data da estadia: dezembro de 2019

Hotel impecável, com roupas de camas limpinhas, toalhas limpinhas, camareiras excelentes, funcionários educados. Nada a reclamar, no entanto, poderia diminuir a temperatura das piscinas em época de verão.

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Alta Vista Thermas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Sarah.

Ficamos muito gratos pelos elogios e considerações referente as experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques