Caldas Novas
Buscar

lugar muito agradavel, ambiente familiar. tudo muito limpo. funcionarios muito simpaticos . monitores que fazem as brincadeiras e atividades na agua sao maravilhos. , funcionarios das limpezas do quarto sao notas 1000 , adorei muito, voltarei assim que der

Dica de quarto: qualquer um
Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Alta Vista Thermas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa limpeza, atendimento e equipe de recreação.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Foi a primeira vez que visitamos o Privé Alta Vista Thermas Resort, e como cotista fomos com a ideia de revendê-lo, mas desistimos ao conhecer o clube. Mas como cotistas mereceríamos ter mais regalias, como exemplo aumento no desconto do que consumimos no Clube e outras em que a direção do clube poderia sugerir, pois todo mês temos despesas com condômino.

Dica de quarto: Como o apartamento é para 5 pessoas, poderia acrescentar toalhas, talheres e colchonetes para essa pessoa.
Data da estadia: dezembro de 2019

Hotel impecável, com roupas de camas limpinhas, toalhas limpinhas, camareiras excelentes, funcionários educados. Nada a reclamar, no entanto, poderia diminuir a temperatura das piscinas em época de verão.

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Alta Vista Thermas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Sarah.

Ficamos muito gratos pelos elogios e considerações referente as experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

Maravilhoso, fomos muito bem atendidos, da recepção até as dependências. Todas as orientações de passeios, funcionamento do hotel, recreações e horários, além de estar citado nos elevadores, sendo assim de fácil acesso.
O único porém é o contato por telefone com a recepção, isto é bem complicado.

Olá, Cristiane.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

No geral a experiência no resort foi ótima. A programação durante o dia muito boa, os funcionários que aí trabalham muito atenciosos. Não tenho nenhuma reclamação, eu e minha namorada gostamos tanto que pretendemos voltar no dia dos namorados

Dica de quarto: Apartamento muito bem organizado e limpo, faltam panelas para os hóspedes.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Wellerson.

Que maravilha! Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.