Caldas Novas
Buscar

Hotel impecável, com roupas de camas limpinhas, toalhas limpinhas, camareiras excelentes, funcionários educados. Nada a reclamar, no entanto, poderia diminuir a temperatura das piscinas em época de verão.

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Alta Vista Thermas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Sarah.

Ficamos muito gratos pelos elogios e considerações referente as experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

Maravilhoso, fomos muito bem atendidos, da recepção até as dependências. Todas as orientações de passeios, funcionamento do hotel, recreações e horários, além de estar citado nos elevadores, sendo assim de fácil acesso.
O único porém é o contato por telefone com a recepção, isto é bem complicado.

Olá, Cristiane.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

No geral a experiência no resort foi ótima. A programação durante o dia muito boa, os funcionários que aí trabalham muito atenciosos. Não tenho nenhuma reclamação, eu e minha namorada gostamos tanto que pretendemos voltar no dia dos namorados

Dica de quarto: Apartamento muito bem organizado e limpo, faltam panelas para os hóspedes.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Wellerson.

Que maravilha! Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

estive com minha família e fomos muito bem atendidos. lugar tranquilo e seguro.fácil acesso. todos funcionários muito atenciosos, eficientes e capacitados. funcionamento muito bem estruturado nas piscinas e também salão de jogos.

Dica de quarto: muito bem cuidado. as serviçais muito eficientes, educadas e capacitadas
Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, Ceci Malta.

Ficamos muito gratos pelos elogios referente as experiências vividas no hotel.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques

O hotel é muito aconchegante, as piscinas são boas, o apartamento não tenho do reclamar, muito limpo e organizado. Porém quando chega a alimentação fica muito a desejar, para tomar um bom cafe da manha tem que chegar muito cedo, se for depois de 1 hora do inicio já falta muita coisa e demora a reposição, o almoço e a janta ficam sempre na mesma coisa, poucas opções e nada muito atrativo. Nossa ceia de reveillon foi pessima, confesso que senti falta da minha casa nesse momento. Se melhorar o restaurante eu tenho certeza que a nota seria a mais alta.

Dica de quarto: Fui com meu marido e nossos 2 filhos, apartamento com 2 quartos nos deixou muito a vontade e confortáveis.

Olá, Dayane.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçaremos com a equipe os pontos apresentados. Nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.