Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 90
TripadvisorUS$ 90
FindHotel
CheapTicketsUS$ 90(12x)
PricelineUS$ 90
getaroom.comUS$ 96
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 23 de novembro de 2021

Gostaria de elogiar o atendimento do suítes le jardin de Caldas,em especial ao Salmo,William,,Marcos,Ramon,Márcio a Maria baiana da tapioca,a Rita,enfim toda a equipe nos atende com muita presteza,sempre buscando o melhor. Venho sempe a.esse hotel e recomendo.

Data da estadia: novembro de 2021
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Bom dia Fellow,

Publicada em 21 de novembro de 2021

Hotel excelente, oferece tudo relacionado a conforto que você possa esperar. Atendimento excelente.
Ótimo para adultos relaxarem, mas crianças podem ficar um pouco entediadas se a estadia for relativamente longa. Recomendo muito para viagens em casal. Café da manhã maravilhoso!

Data da estadia: dezembro de 2020
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2021

Bom dia Elikjkk,

Publicada em 5 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de elogiar
O grupo do restaurante
Sr Willian ,Marcos ,Fernando,Rita e Paulo
Este time são de uma delicadeza e gentileza
Eu já voltei 3 x neste hotel ,oie causa deles
Irei voltar de novo .
Este hotel é bem familiar
Gratidão ao Sr Willian

Dica de quarto: Limpo ,seguro Recepcao ,Sra Elaine muiiiito gentil Obrigada a todos que fizeram a diferença nesta semana Cada um com seu valor Vcs são d
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2021

Bom dia Carla S,

Publicada em 5 de novembro de 2021

O rol do hotel é muito bonito, os funcionários são muito atenciosos. A área das piscinas é muito bonita. Teve show ao vivo todos os dias. A piscina coberta é ótima, principalmente qdo está chovendo. Os quartos são razoáveis, a cama não é boa (péssimo colchão), e os lençóis e as toalhas não são de boa qualidade. O hotel estava muito cheio, as piscinas e o estacionamento são poucos para a capacidade do hotel. Tbm teve muita espera para elevador. A localização do hotel é ótima. A experiência foi boa, mas acredito que o hotel com menos hospedes deve ser melhor, principalmente para aproveitar as piscinas.

Data da estadia: novembro de 2021

Bom dia I1411UUpriscilad,

Muito obrigado pelos seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Esperamos poder recebe-lo em outras oportunidades.
Magalhães Jr.
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas

Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente perfeito, atendimento impecável. O único ponto que deixou a desejar foi a questão da higienização mas tudo bem. E por último e nem menos importante preciso dar meus parabéns aos recreadores, Tia Nubia e o Aramha. Super carismáticos, animados, se vcs forem não percam a oportunidade de brincar com eles!!
AMEEEEEI!!

Data da estadia: outubro de 2021
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Bom dia Julia,