3 pessoas estão vendo este hotel
Publicada em 5 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de elogiar
O grupo do restaurante
Sr Willian ,Marcos ,Fernando,Rita e Paulo
Este time são de uma delicadeza e gentileza
Eu já voltei 3 x neste hotel ,oie causa deles
Irei voltar de novo .
Este hotel é bem familiar
Gratidão ao Sr Willian

Dica de quarto: Limpo ,seguro Recepcao ,Sra Elaine muiiiito gentil Obrigada a todos que fizeram a diferença nesta semana Cada um com seu valor Vcs são d
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2021

Bom dia Carla S,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Sempre que precisar, conte conosco.
Magalhães Junior

Publicada em 5 de novembro de 2021

O rol do hotel é muito bonito, os funcionários são muito atenciosos. A área das piscinas é muito bonita. Teve show ao vivo todos os dias. A piscina coberta é ótima, principalmente qdo está chovendo. Os quartos são razoáveis, a cama não é boa (péssimo colchão), e os lençóis e as toalhas não são de boa qualidade. O hotel estava muito cheio, as piscinas e o estacionamento são poucos para a capacidade do hotel. Tbm teve muita espera para elevador. A localização do hotel é ótima. A experiência foi boa, mas acredito que o hotel com menos hospedes deve ser melhor, principalmente para aproveitar as piscinas.

Bom dia I1411UUpriscilad,

Muito obrigado pelos seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Esperamos poder recebe-lo em outras oportunidades.
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas

Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente perfeito, atendimento impecável. O único ponto que deixou a desejar foi a questão da higienização mas tudo bem. E por último e nem menos importante preciso dar meus parabéns aos recreadores, Tia Nubia e o Aramha. Super carismáticos, animados, se vcs forem não percam a oportunidade de brincar com eles!!
AMEEEEEI!!

Data da estadia: outubro de 2021
Raimundo Magalhães da Júnior, Sales do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Bom dia Julia,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Sempre que precisar, conte conosco.
Magalhães Junior

Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Em geral o hotel é bom, boa area de piscinas, bem bonito. Entretanto há inúmeras falhas graves não há elevadores suficientes, somente 3 e muito lento, cheguei a esperar mais de 20 minutos pra subir ou descer(estava no décimo andar). segurança zero, qualquer um entra e tem livre acesso aos quartos ou piscinas, não fica ninguém na portaria p conferir ou orientar, no estacionamento a mesma coisa, qualquer um pode entrar ou sair sem ser questionado. Não existe câmeras de segurança.

Dica de quarto: Ficar nos andares mais baixo possível, no máximo 2 ou 3 andar, elevadores não funcionam/comportam o hotel.

Bom dia André,
Muito obrigado pelos seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Esperamos poder recebe-lo em outras oportunidades.
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas

Publicada em 2 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento e serviços horríveis, já me hospedei em vários hotéis mas esse foi o pior, pelo valor que eles cobram o serviço é péssimo!
Quando limpam o quarto não repõem toalhas e o serviço de camareira é pessimo.
Fui com famílias e amigos, no primeiro dia sumiu um par de chinelo de uma pessoa que estava comigo na área da piscina e no segundo dia sumiu um par de chinelo meu, fui até a recepção para informar sobre o assunto e pedir para ver nas câmeras por segurança da minha família e me disseram que não tem câmeras no hotel e não podiam fazer nada! Fiz uma reclamação em escrito e não me deram retorno nenhum. Muito decepcionada com esse hotel. Não recomendo pra ninguém!

Bom dia Renata,
Em nome de toda a equipe Le Jardin, agradecemos sua avaliação.
É importantíssimo termos conhecimento de onde precisamos melhorar para transformarmos em uma oportunidade para corrigir nossos processos. Trataremos com atenção especial o ponto mencionado.