Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Privé(Caldas Novas)
  • Café da manhã
Taiyo Thermas Hotel(Caldas Novas)
  • Estacionamento grátis
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Di Roma International Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
L'acqua diRoma(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Império Romano(Caldas Novas)
  • Café da manhã
diRoma Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Hotel CTC(Caldas Novas)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
HotSprings B3 Hotels(Caldas Novas)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Venha conhecer vale o investimento. Cafe da manhã muito bom. Quartos lindos, especialmente o chuveiro. Jantar poderia ser melhor. Serviço de garagista excelente. Piscinas maravilhosas e limpas. Ofurô muito legal. Sauna a vapor e seca que funcionam mesmo e bem espaçosa. Só não gostei da tv no quarto e dos poucos canais disponíveis. A internet é ruim. Dos 3 elevadores dois davam defeitos todo dia o que obrigava a esperar 10 a 20 minutos

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde Palvinho,

Adoramos saber que você teve uma ótima experiência no Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas.
Pode deixar que faremos questão de repassar os elogios a toda a equipe. Volte sempre!
Caso queira entrar em contato conosco ou fazer nova reserva Whatsapp: (64) 9.9964.8171

Magalhães Junior - Gerente Comercial

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel limpo, com quarto amplo, bom banheiro, boa cama e ...só. Precisa melhorar muitas coisas, vou citar algumas melhorias urgentes:
a) elevador sem um sistema de gerenciamento e não dava conta nos horários de pico, levando as vezes as pessoas a esperarem prelo menos 10 minutos ou passarem a lotação prevista. Deveria haver um funcionário organizando.
b) demora no serviço de vallet (estacionamento)
c) piscina suja (problema de muitos turistas) e com pouco salva vidas.
d) lobby escuro
e) televisor do quarto apesar de novo com a imagem horrível (lembrei das tvs da década de 80)
f) internet péssima
g) o buffet tem pouca variedade e pratos com molhos pouco democráticos, além de poucos garçons
É um hotel que não é bom para turismo (você se estressa em vez de relaxar) e não seria bom para pessoas de negócios pela demora do atendimento
Achei o custo benefício ruim. Hoje não repetiria a hospedagem lá.

Dica de quarto: Se for em dias de alta lotação busquem os quartos nos andares baixos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde Marcelo,

Adoramos receber você no Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas. Já encaminhamos seu feedback à nossa Gerente Operacional para que tudo o que você mencionou seja verificado e corrigido.
Desde o ultimo dia 26.06.2018 já está em operação nosso mais novo elevador que tem maior capacidade e velocidade, tornando assim a espera muito pequena, mesmo em períodos de alta ocupação.
Muito obrigado ao tempo que dedicou para responder esta pesquisa. Todo feedback é importantíssimo para nós.

Magalhães Junior - Gerente Comercial.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pontos positivos - Beleza do local, boas piscinas, atendimento na área das piscinas, café da manhã.

Pontos negativos - Sistema de pagamento pré pago para consumo, tv do quarto com péssimo sinal, cama razoável, ar condicionado do quarto muito velho e pingando água (suíte 405), cardápio do restaurante precisa melhorar a variedade de pratos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia Crisley,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior a outros hóspedes no futuro. Obrigado mais uma vez pelo tempo dedicado para responder a pesquisa.
Faça sua próxima reserva pelo Whatsapp 64.9.9964.8171
Magalhaes Junior
Gerente Comercial
Best Western Suítes Le Jardin Caldas Novas

Avaliou em 4 semanas atrás

Nos dias 17.11.2017 a 20.11.2017, fiquei hospedado no apartamento Magnólia Quadruplo.

Devido ao vazamento no ar condicionado o quarto ficou encharcado, o qual foi solicitado reparo ou mudança de quarto. fui transferido para outra acomodação. Após ter me acomodado em outro quarto, ocorreu mais um problema, entupimento do lavatório, quando solicitei a presença do gerente do hotel, para verificar o problema. Fui transferido novamente para outro apartamento, e mais uma vez, fui surpreendido com mais um problema. O box estava entupido. Após tanto transtorno, aborrecimento e abalo moral, fiz o check-out. Fiz o questionamento junto a gerência e tive como resposta que foi feito o procedimento do hotel e em caso de descontentamento para que eu procurasse meus direitos. Enfim, paguei o valor de R$ 1.845,90 (um mil, oitocentos e quarenta e cinco reais e noventa centavos), por três diárias. Minha indignação é: Como pode um hotel dessa magnitude com valor da diária significativo gerar um pesadelo dessa ordem, que em tantos hotéis que eu tenho me hospedado não fui mal atendido como fui nessa minha hospedagem e jamais recomendarei esse hotel a qualquer inimigo.

POR ISSO DEIXO REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO, PELO DESCASO QUANDO ESTIVE HOSPEDADO.

TERUO FERNANDO YOSHINARI - (19) 99755-3614

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção em Caldas, lugar muito bonito, limpo, quartos ótimos, área de laser excelente, café da manhã excelente, jantar excelente..... fiz a reserva pelo site hoteis.com e paguei mais barato, optando por reservar no hotel sairia mais caro.
Então foi um ótimo custo x beneficio!! Com certeza voltarei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Boa tarde Diego,

Faça sua próxima reserva pelo Whatsapp 64.9.9964.8171