Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“ÓTIMO HOTEL” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas
Belo horizonte
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“ÓTIMO HOTEL”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

fui com esposa e filha e o hotel é muito bom e muito bem estruturado. O atendimento foi ótimo, a comida foi boa e o hotel fica bem localizado. As piscinas são quentes e limpas e os preços são razoáveis.

Dica de quarto: fiquei no último andar e foi ótimo - silêncio absoluto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Atendimento
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Bom dia Gpc46,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior outros hóspedes no futuro.

Faça sua avaliação

1.220 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (377)
Data | Pontuação
30 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

A chegada é uma bagunça, com uma fila enorme de carros. Os manobristas são muito atenciosos e educados, mas são poucos e não dão conta de tanta gente chegando. Para se registrar também tem uma demorada fila. A internet é boa pra quem quer realmente se desligar, pois é lenta e cai o tempo todo, não dá pra usar. Os elevadores são um caso à parte. Dos três disponíveis, na maior parte do tempo apenas dois funcionaram, novamente formando longas filas. Quando o elevador número três voltou a funcionar, entrei e fiquei preso nele. Experiência horrível. E como todos os dias, ao anoitecer, faltava luz, sempre tinha alguém preso neles. Um senhor ficou preso quase uma hora até darem um jeito de tirá-lo de lá. Ainda bem que estávamos no segundo andar e subíamos pelas escadas. O jantar ou almoço estão incluídos, mas não se pode ter sede, pois bebidas são cobradas separadamente. Aliás, num sistema bastante bizarro, pois deve-se ter um cartão carregado com créditos para poder pedir qualquer coisa. Até na piscina, só vale este cartão. Interessante é que, caso sobre algum valor no seu cartão, não há devolução. Outro caso curioso é a garagem. Não é permitido a hóspedes manobrar seus veículos na garagem. Até aí tudo bem, os manobristas são cuidadosos e atenciosos, mas eles não dão conta de tantos carros. Deve-se pedir o carro bem antes se tiver algum compromisso com horário marcado, pois demora bastante e geralmente tem fila (de novo?). O atendimento dos funcionários do bar molhado na piscina é ótimo, os garçons são rápidos, eficientes e bem humorados. O condicionador de ar é barulhento, apesar de ser moderno. Parece que o compressor dele ficava muito perto da janela. O banheiro é um pouco incômodo por causa do tamanho da porta, mas é pelo bem da acessibilidade, então tudo bem. Mas a ducha é ótima e atinge temperatura ideal rapidamente. Há TV de LCD no quarto com diversos canais, o que é bom.

Dica de quarto: Quartos mais altos devem ser evitados, pois necessitam elevadores para chegar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
    • 3 de 5 círculos
      Limpeza
    • 3 de 5 círculos
Bom dia Ignacio,

5 avaliações
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

O hotel é um prédio novo bonito muito bem localizado bem no centro de Caldas Novas.
A área de lazer é ótima com boas piscinas quentes e frias.
Os quartos são amplos, limpos e novos.
Bom restaurante e café da manhã.
O ponto negativo fica por conta dos elevadores. Apenas 3 para um prédio com centenas de apartamentos. é chatíssimo ficar um tempão esperando o elevador e, quando ele vem, vem cheio.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
Bom dia Hamilton,

Goiânia, GO
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Passei 03 dias muito bons neste hotel....

* QUARTO => Quarto grande(para os padrões de hotéis em Caldas) e aconchegante, roupas de cama e banho limpas, perfumadas, tudo de acordo com o que nos havia sido informado.

* PISCINAS => Excelentes temperaturas, muito bem tratadas, sem nenhum tipo de odor, possui espaços com sombras para você se proteger do sol(para quem deseja de estar na piscina mas na sombra), além de pisca coberta, área de lazer muito boa, tanto para adultos como para as crianças.

* SERVIÇOS => Colaboradores muito educados e bem treinados, cordialidade extrema, atendimento sem nenhuma restrição.

* RESTAURANTE => A única nota média fica para o restaurante, apesar da comida ser boa, o cardápio não acompanhou o padrão do hotel em termos de qualidade na variedade, esperava algo a mais do cardápio.

* Excelente localização, pertinho do centro porém longe da agitação.

Voltaria mais vezes, Excelente Custo Benefício!!!!!!!!
Vale a pena, aproveitem....

• se hospedou em fevereiro de 2016, viajou em casal
      Limpeza
Bom dia Eldemar,

11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu escolhi esse hotel pra passar um final de semana com minha família e um casal de amigos com um filho, a princípio tudo perfeito até perceber várias falhas e passar por um momento bastante apavorante, que foi ficar presa no elevador com meu esposo e filho de 4 anos (mas 4 pessoas e isso já deixava o elevado cheio) por 30 minutos, num calor imenso e sem ventilação... Foi horrível!! E o pior é saber que isso aconteceu várias vezes!! Tivemos que sair por uma brecha do elevador de forma amadora!! Depois disso só usei o elevado pra descer com as malas (fiquei no sexto andar). Sai decepcionada e com vergonha do casal de amigos que foram conosco pq fui eu que escolhi o hotel. Gostei do restaurante porém algumas coisas não tem reposição.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 2 semanas atrás
Bom dia Cristiane,

Gerente Comercial
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
L'acqua diRoma
Nº 4 de 39 em Caldas Novas
4.0 de 5 círculos 487 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas

Estabelecimento: BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas
Endereço: Rua Machado de Assis 555, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 39 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço (por noite): R$235 - R$575
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas 2.5*
Número de quartos: 350
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único hotel com excelência em hospitalidade de Caldas Novas, o “BEST WESTERN Suites Le Jardin” é um moderno, prático e aconchegante hotel de luxo com serviços de alto padrão. Localizado na parte nobre de Caldas Novas, a apenas 600 metros do centro da cidade, possui tudo aquilo que você necessita para viver momentos inesquecíveis em um ambiente criado sob medida para um público exigente e com estilo. Os apartamentos contam com ar-condicionado digital, frigobar, TV 21" tela plana, rádio-relógio, cofre digital, telefone e fechadura eletrônica. O BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas faz parte da rede BEST WESTERN, a Maior Rede de Hotéis do Mundo®, com mais de 4.000 hotéis, em 80 países. Isso garante ao Le Jardin um padrão de qualidade de serviços e excelência em atendimento aos seus hóspedes. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?