Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Pousada do Ipê(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Hotel CTC(Caldas Novas)
Hotel Privé(Caldas Novas)
  • Café da manhã
HotSprings B3 Hotels(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Di Roma International Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Café da manhã
diRoma Exclusive(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Império Romano(Caldas Novas)
Orbitz.com
diRoma Resort(Caldas Novas)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo a passeio, o hotel é muito bonito, demorou pra fazer o check-in, as piscinas sao aquecidas, tem opcao quente e fria, maravilhosas, o bar da piscina é muito bom, um problema foi o elevador, pois tem 2, e um estava com problemas, entao tinha filas, o que nao é legal. Sem contar que esse unico que estava funcionando parou com pessoas dentro umas 4x. Mas tirando esse inconveniente foi tudo muito bom. Gostei muito, os funcionarios sao bem eduacados e atenciosos. Indico e Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Boa tarde Valkiria,
Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior para você e outros hóspedes no futuro. Esperamos que você retorne em breve. Obrigado mais uma vez pelo tempo dedicado para responder a pesquisa. Agradecemos a sua fidelidade a nossa marca.
Magalhaes Junior
BEST WESTERN Suítes Le Jardin Caldas Novas

Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fotos a caldas e ficamos hospedados nesse hotel, os quartos são bons a TV péssima, internet nem se fala, agora ruim mesmo e elevador péssimo , poucos para tamanho do hotel , nos dias que ficamos lá travou várias , mais várias vezes, vamos corrigir esse problemas!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Bom dia Daniel,
Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior outros hóspedes no futuro.

Magalhães Junior

Avaliou em 8 de Janeiro de 2017

Escolhi o hotel pelas fotos belas e calmas da piscina, mas quando cheguei lá vi que as coisas não eram bem assim
Pra começar, o hotel tem 10 andares, com 35 apartamentos por andar, só pra ter a noção do fluxo de gente
O hotel tem manobrista, mas são apenas dois, e a demora pra buscarem o carro pode ser de até uma hora, assim como a fila pra chegar na porta do hotel e deixar o carro com eles, melhor parar o carro na rua da frente.
O hotel tem 3 elevadores, mas durante a semana só usam dois, o que não acompanha o fluxo de pessoas, acho que nem com os 3 daria, com isso é comum você ficar um tempo enorme esperando o elevador e quando ele chega já sobe ou desce lotado, por isso muita gente prefere ir de escada mesmo.
Outra coisa, com esse monte de apartamento, é comum, mas comum mesmo, um monte de gente bater na sua porta por engano, e isso não tem hora, pode ser de manha, de noite ou de madrugada. comigo foram nos 3 horários.
Essa foto aí da piscina vazia... esquece
É gente demais, e frenquentemente você é atingido por jatos da água das crianças que brincam com uma especie de seringa de água gigante, por boladas, ou pelas próprias crianças mesmo correndo uma atrás da outra.
Isso sem contar o vai e vem de pessoas indo buscar bebida no bar dentro das piscina, das que fazem recreação ou das que estão dançando.
Tem quem goste, mas se você quer descansar melhor procurar outro lugar.
O café não está incluso na diária e custa R$ 24,00, mas antes você tem que ir botar crédito num cartão pré pago numa sala da recepção, ou seja, pra comer você pega fila duas vezes, uma pra botar crédito no cartão, outra pra fila do restaurante, lembrem-se, são 350 apartamentos, tem fila pra tudo.
Não escolha os apartamentos que ficam de frente pra piscina, eles até dão boas fotos, mas além do barulho que vem da piscina, ainda tem o barulho das pessoas na fila do elevador que fica bem em frente.
Um caso inacreditável que não posso deixar passar, pra variar alguém estava batendo na porta do meu quarto, já não atendia porque sabia que era engano, mas de tanto insistir fui abrir, e era uma mulher pedindo pra que eu ligasse pra portaria pra mandar alguém vir abrir o apartamento dela, que era colado no meu, pois ela tinha perdido o cartão e não podia deixar a filha dela sozinha, uma garotinha de uns 3 anos, que tinha defecado, mas defecado com força, o chão todo. um fedor terrível.
Tudo bem... acontece.
Na sexta estavam batendo de novo insistentemente na minha porta, e quando fui atender era o cara do hotel simplesmente dizendo que eu tinha que mudar de quarto por causa de um sistema hotel que até agora não entendi direito como funciona, mas era alguma coisa que as franquias dos donos dos apartamentos viram toda sexta feira, aí simplesmente tinham alugado meu quarto pra outra pessoa que ja estavam esperando pra entrar, o cara hotel com cara de bravo como se a culpa fosse minha.
Aí mandaram eu ir pra um apartamento no mesmo andar só que na lateral do prédio, de frente pra rua. Então perguntei porque não colocava a outra família lá, e ele me disse que tinham alugado esse de frente pra piscina, então resolvi mudar logo só pra eles sentirem como era esse apartamento, o outro era bem mais silencioso, mas o transtorno de arrumar as malas as pressas foi ruim.
O Fluxo da torneira é bem maior que o do ralo, então se você escova o dente ou se barbeia com a torneira aberta, cuidado, pois é questão de dois minutos pra pia transbordar.
Isso também vale pro box, que se você abrir muito o chuveiro vai molhar o chão todo.
resumindo: nunca mais

Dica de quarto: fujam dos quartos de frente pra piscina
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Bom dia Israel,

Magalhães Junior

Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel em Janeiro de 2017 para réveillon e a experiência não foi boa. Restaurante pequeno, reposições não eram feitas, piscina suja, elevadores precários e internet praticamente inacessível.
O hotel tem uma boa estrutura física mas precisa melhorar muito no que diz respeito a serviços.
Cardápio repetido, recreação inexistente e qualquer solicitação demora muito a ser atendida.
Não volto neste hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017

Fui seduzida pelo proximidade do centro da cidade e pelo nome do hotel. Quando entrei no hall tive a sensação de ter feito a escolha certa pois é muito bonito. Daí os problemas começam quando fui utilizar o elevador pela primeira vez.... Um CAOS.... Mais de 300 apartamentos e três elevadores (com capacidade para 5 ou 6 pessoas) sendo que um estava estragado em plena temporada o que é inconcebível na época. A aglomeração de pessoas para utilizar o elevador é enorme. Fiquei hospedada no Le Jardin por dois dias e no período que estive lá conversei com duas pessoas que ficaram presas no elevador em momentos diferentes. Hospedei no sétimo andar e utilizei a escada por diversas vezes. No segundo dia do meu passeio houve falha de energia na cidade e no momento estava na rua quando cheguei na entrada do hotel simplesmente não havia segurança alguma. O hotel dispõe de gerador mas não é suficiente para atender a demanda do hotel, em função do tempo que a cidade ficou sem energia e a quantidade de apartamentos. Sem contar que uma família ficou presa no elevador entre os andares sem condição de serem liberados e uma amiga grávida que hospedou no quarto andar e não podia subir escada e teve que esperar no hall do hotel a energia chegar. Outro aspecto a desejar é o serviço de internet pela falta de energia, com isso o sistema do bar caía toda hora e não usufruir da internet no meu celular. A estrutura de lazer considerando que o hotel possui mais de 300 apartamentos é fraquíssima pois dispõe de apenas quatro piscinas e um poço de hidromassagem. No final da tarde a água fede urina. O café da manhã é bom mas o preço salgado... acho que não vale o preço cobrado saiu 48 reais o casal. Comi só no primeiro dia no segundo fui a uma padaria e saiu bem mais em conta. Enfim não recomendo e não pretendo voltar no Le Jardin...

Hospedou-se em: janeiro de 2017