Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Muito bom, mas precisa melhorar em alguns sentidos” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas
Goiânia, Goias, Brazil
61 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Muito bom, mas precisa melhorar em alguns sentidos”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Ficamos em um dos apartamentos simples, viagem rápida. O quarto é muito confortável, mas faz muito barulho (ficamos perto de um exaustor, algo assim). O café da manhã estava excelente. A equipe de recreação não é lá essas coisas, ficamos esperando por uma programação que começou atrasada (quase 2 horas) e não deram nenhuma explicação plausível. Os preços das coisas no hotel são exorbitantes pela qualidade e variedade do que é servido.

Dica de quarto: Procurem os mais altos, longe de equipamentos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
    • 5 de 5 círculos
      Localização
    • 3 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 5 de 5 círculos
      Atendimento
Magalhaeslejardin, Gerente do(a) BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Bom dia DedaFranca,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior outros hóspedes no futuro.

Faça sua avaliação

1.217 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (376)
Data | Pontuação
6 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Fui com meu esposo a passeio, o hotel é muito bonito, demorou pra fazer o check-in, as piscinas sao aquecidas, tem opcao quente e fria, maravilhosas, o bar da piscina é muito bom, um problema foi o elevador, pois tem 2, e um estava com problemas, entao tinha filas, o que nao é legal. Sem contar que esse unico que estava funcionando parou com pessoas dentro umas 4x. Mas tirando esse inconveniente foi tudo muito bom. Gostei muito, os funcionarios sao bem eduacados e atenciosos. Indico e Voltaria com certeza.

se hospedou em julho de 2016, viajou em casal
Boa tarde Valkiria,
Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade. Você é muito importante para nós e valorizamos as suas opiniões. As informações sobre o que você apreciou na sua estadia e como podemos melhorar vão nos ajudar a oferecer uma experiência superior para você e outros hóspedes no futuro. Esperamos que você retorne em breve. Obrigado mais uma vez pelo tempo dedicado para responder a pesquisa. Agradecemos a sua fidelidade a nossa marca.
Magalhaes Junior
BEST WESTERN Suítes Le Jardin Caldas Novas
Santa Helena de Goiás, GO
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Fotos a caldas e ficamos hospedados nesse hotel, os quartos são bons a TV péssima, internet nem se fala, agora ruim mesmo e elevador péssimo , poucos para tamanho do hotel , nos dias que ficamos lá travou várias , mais várias vezes, vamos corrigir esse problemas!!!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Bom dia Daniel,

Rio de Janeiro, RJ
86 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 52 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Escolhi o hotel pelas fotos belas e calmas da piscina, mas quando cheguei lá vi que as coisas não eram bem assim
Pra começar, o hotel tem 10 andares, com 35 apartamentos por andar, só pra ter a noção do fluxo de gente
O hotel tem manobrista, mas são apenas dois, e a demora pra buscarem o carro pode ser de até uma hora, assim como a fila pra chegar na porta do hotel e deixar o carro com eles, melhor parar o carro na rua da frente.
O hotel tem 3 elevadores, mas durante a semana só usam dois, o que não acompanha o fluxo de pessoas, acho que nem com os 3 daria, com isso é comum você ficar um tempo enorme esperando o elevador e quando ele chega já sobe ou desce lotado, por isso muita gente prefere ir de escada mesmo.
Outra coisa, com esse monte de apartamento, é comum, mas comum mesmo, um monte de gente bater na sua porta por engano, e isso não tem hora, pode ser de manha, de noite ou de madrugada. comigo foram nos 3 horários.
Essa foto aí da piscina vazia... esquece
É gente demais, e frenquentemente você é atingido por jatos da água das crianças que brincam com uma especie de seringa de água gigante, por boladas, ou pelas próprias crianças mesmo correndo uma atrás da outra.
Isso sem contar o vai e vem de pessoas indo buscar bebida no bar dentro das piscina, das que fazem recreação ou das que estão dançando.
Tem quem goste, mas se você quer descansar melhor procurar outro lugar.
O café não está incluso na diária e custa R$ 24,00, mas antes você tem que ir botar crédito num cartão pré pago numa sala da recepção, ou seja, pra comer você pega fila duas vezes, uma pra botar crédito no cartão, outra pra fila do restaurante, lembrem-se, são 350 apartamentos, tem fila pra tudo.
Não escolha os apartamentos que ficam de frente pra piscina, eles até dão boas fotos, mas além do barulho que vem da piscina, ainda tem o barulho das pessoas na fila do elevador que fica bem em frente.
Um caso inacreditável que não posso deixar passar, pra variar alguém estava batendo na porta do meu quarto, já não atendia porque sabia que era engano, mas de tanto insistir fui abrir, e era uma mulher pedindo pra que eu ligasse pra portaria pra mandar alguém vir abrir o apartamento dela, que era colado no meu, pois ela tinha perdido o cartão e não podia deixar a filha dela sozinha, uma garotinha de uns 3 anos, que tinha defecado, mas defecado com força, o chão todo. um fedor terrível.
Tudo bem... acontece.
Na sexta estavam batendo de novo insistentemente na minha porta, e quando fui atender era o cara do hotel simplesmente dizendo que eu tinha que mudar de quarto por causa de um sistema hotel que até agora não entendi direito como funciona, mas era alguma coisa que as franquias dos donos dos apartamentos viram toda sexta feira, aí simplesmente tinham alugado meu quarto pra outra pessoa que ja estavam esperando pra entrar, o cara hotel com cara de bravo como se a culpa fosse minha.
Aí mandaram eu ir pra um apartamento no mesmo andar só que na lateral do prédio, de frente pra rua. Então perguntei porque não colocava a outra família lá, e ele me disse que tinham alugado esse de frente pra piscina, então resolvi mudar logo só pra eles sentirem como era esse apartamento, o outro era bem mais silencioso, mas o transtorno de arrumar as malas as pressas foi ruim.
O Fluxo da torneira é bem maior que o do ralo, então se você escova o dente ou se barbeia com a torneira aberta, cuidado, pois é questão de dois minutos pra pia transbordar.
Isso também vale pro box, que se você abrir muito o chuveiro vai molhar o chão todo.
resumindo: nunca mais

Dica de quarto: fujam dos quartos de frente pra piscina
Veja mais dicas sobre quartos
Bom dia Israel,

São Paulo, SP
2 avaliações
2 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Estivemos no hotel em Janeiro de 2017 para réveillon e a experiência não foi boa. Restaurante pequeno, reposições não eram feitas, piscina suja, elevadores precários e internet praticamente inacessível.
O hotel tem uma boa estrutura física mas precisa melhorar muito no que diz respeito a serviços.
Cardápio repetido, recreação inexistente e qualquer solicitação demora muito a ser atendida.
Não volto neste hotel.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
L'acqua diRoma
Nº 4 de 39 em Caldas Novas
4.0 de 5 círculos 486 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas

Estabelecimento: BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas
Endereço: Rua Machado de Assis 555, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 39 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço (por noite): R$235 - R$580
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas 3.5*
Número de quartos: 350
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único hotel com excelência em hospitalidade de Caldas Novas, o “BEST WESTERN Suites Le Jardin” é um moderno, prático e aconchegante hotel de luxo com serviços de alto padrão. Localizado na parte nobre de Caldas Novas, a apenas 600 metros do centro da cidade, possui tudo aquilo que você necessita para viver momentos inesquecíveis em um ambiente criado sob medida para um público exigente e com estilo. Os apartamentos contam com ar-condicionado digital, frigobar, TV 21" tela plana, rádio-relógio, cofre digital, telefone e fechadura eletrônica. O BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas faz parte da rede BEST WESTERN, a Maior Rede de Hotéis do Mundo®, com mais de 4.000 hotéis, em 80 países. Isso garante ao Le Jardin um padrão de qualidade de serviços e excelência em atendimento aos seus hóspedes. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?