“Ótimo Hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas
Uberlândia
88 avaliações
41 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 75 votos úteis
“Ótimo Hotel”
Avaliou em 21 de Maio de 2012

É um excelente Hotel, mas vou concordar com a opinião de grande maioria das pessoas que já visitaram, não possuem serviços de Spa é um Hotel igual aos outros, mas a área das Piscinas que é extremamente limpa, o serviço prestado pelos seus funcionários são na minha opinião o grande diferencial desse Hotel, fica devendo mesmo o café da manha que é MUITO simples, se compararmos um Hotel do mesmo porte em São Paulo.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
Alexandre_Callegaro, General Manager do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 28 de Maio de 2012
Boa tarde Sr. Daniel,

Ficamos extremamente honrados com sua sinergia em dar-nos seu parecer acerca de nossos serviços, através dos contatos disponibilizados por mim via pesquisa Best Western, espero ter a chance de receber suas sugestões para tornar nosso café da manhã "menos simples", pois para nós esta questão é extremamente séria pois recebemos diversos elogios de nosso café da manhã especialmente na questão variedade e não admitimos ter um cliente insatisfeito com este serviço.

No mais, solicitei novamente à equipe da TripAdvisor para retirar o nome "Resort &SPA" do nome de nosso hotel uma vez que de fato não corresponde ao serviço prestado atualmente, apesar de oferecermos serviço terceirizado completo de massagens terapêuticas em diversas especialidades.

No mais, esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve, estarei à disposição !

Faça sua avaliação

1.297 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (399)
Data | Pontuação
79 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
Avaliou em 20 de Maio de 2012

Gostei de tudo. Foram dias muito divertidos. Os quartos muito amplos, limpeza impecável, alimentação ótima.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou com amigos
Muito obrigado Sra. Jô pelo comentário, não há para nós reconhecimento maior do que a manifestação positiva de um hóspede quanto a nossos produtos e serviços os quais nos empenhamos tremendamente e oferecê-los de forma impecável.

Aguardamos sua próxima visita, fique a vontade em contatar-me.

Brasília, DF
Colaborador nível 4
31 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
Avaliou em 2 de Maio de 2012

Estive no hotel no período de 27-29/4/2012. Aluguei um flat através de uma corretora de imóveis. O serviço é muito bom, os quartos são limpos e confortáveis e a área externa sempre muito bem cuidada. Os funcionários são formalmente atenciosos e o atendimento no balcão não tem nenhum destaque de simpatia. As piscinas são bem modestas (todas com até 1,10 m), ideais apenas para um final de semana de descanso e relaxamento. As quadras de esportes são impecáveis, embora as bolinhas de tênis insistam e saltar facilmente para fora do hotel (merecendo, portanto, uma grade ou rede adicional). As únicas desvantagens que observei foram a advertência de funcionários sobre a proibição de consumo de produtos não adquiridos nos bares do hotel (inclusive ameaçando a cobrança de multa no valor de R$ 70,00) e a necessidade de cartão pré-pago para consumação. Acho que o hotel poderia liberar a consumação de bebidas e alimentos adquiridos fora do hotel, conforme as regras de segurança (proibição de garrafas de vidro, p. ex.), ainda mais quando a hospedagem se dá através de flat particular. Quanto aos cartões pré-pagos, acho inconveniente ter de ir antes carregar o cartão sendo que posso facilmente fechar a conta por ocasião do check out.

Dica de quarto: Os dois apartamentos ocupados pela família eram muito bons. Evitem apartamentos nos andares superior...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
Alexandre_Callegaro, General Manager do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 9 de Maio de 2012
Olá Sr. Bruno, obrigado por seu reconhecimento, nossa motivação aumenta ao perceber um novo cliente satisfeito com nosso hotel.

Quanto a sua sugestão, somente para esclarecer, a proibição do consumo de alimentos e bebidas adquiridos fora do hotelno parque aquático fundamenta-se em dois pontos, primeiro que hotel dispõe da grande maioria dos produtos que o cliente possa querer consumir, dos processados como porções, pratos e lanches até os prontos como salgadinhos, sorvetes etc bem como completa oferta de bebidas e petiscos a um valor condizente com o ambiente e absoltamente dentro da realidade comercial de Caldas Novas e segundo porque temos um grande rigor quanto a produção, armazenamento e controle em nossos pontos de vendas para garantir sua segurança alimentar, pode acontecer de outras empresas não terem o mesmo cuidado podendo acarretar algum tipo de desconforto ou até mesmo doença no hóspede onde o risco de sermos creditados a responsabilidade sobre tal fato é muito grande.

Ao que entendi, o consumo em questão deve ter sido de bebida alcóolica em garrafa pois a dita "multa" na verdade é a rolha, que é uma taxa cobrada referente ao fornecimento de gelo e utensílios para armazenamento e consumo da bebida e o serviço do garçon, ou seja, ainda assim em alguns casos temos esta flexibilidade.

No mais, faço votos de recebê-lo novamente para outro fim de semana tranquilo, de descanço e lazer no melhor hotel de Caldas Novas.

Brasília, DF
Colaborador nível 6
221 avaliações
48 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 258 votos úteis
Avaliou em 25 de Abril de 2012

O hotel é lindo. O quarto bastante confortável. Boa localização. Só o serviço e a comida deixaram um pouco a desejar - caro e poucas opções. Talvez tenha melhorado, pois eu me hospedei em 2011. Na época, fechei um apto com uma pessoa que alugava pelo site Alugue Temporada - não fechei direto com o hotel. O preço saiu mais em conta.

Recomendo em Caldas Novas:
- Restaurante Nonna Mia (massas e vinhos deliciosos e por um preço excelente)
- Ipê Restaurante e Choperia (ao lado do hotel)
- Hot Park (na cidade de Rio Quente, pertinho de Caldas)
- Náutico Praia Clube

• se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
Alexandre_Callegaro, General Manager do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 7 de Maio de 2012
Olá Sra. Aisla,

Muito nos honra seu reconhecimento mesmo após algum tempo, sinal de que deixamos impressas marcas positivas durante sua hospedagem, tenha certeza de que do ano passado para este muita coisa melhorou como a implantação do sistema wireless, revitalização do parque aquático e principalmente a alimentação. No quesito bom serviço, marca registrada do Le Jardin, estamos constantemente reciclando os conhecimentos e trabalhando pontualmente para que não hajam falhas, tenha certeza de que em sua próxima hospedagem notará a diferença !

Aguardamos sua visita em breve, conte conosco para a reserva através do [--].
Anápolis, GO
56 avaliações
33 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
Avaliou em 8 de Abril de 2012

Pelo preço e pelas 5 estrelas esperava muito mais. Não é resort e não tem serviços de Spa como declaram no nome. Só me agradou a área das piscinas que é grande, limpa e agradável. Os quartos e banheiros são espaçosos mas nada que um hotel de categoria inferior não possa oferecer. O ar condicionado era muito barulhento, nas três suítes que nossa família ocupou, não adiantava trocar de quarto, o barulho persistia. O café da manhã era bom mas o almoço e jantar deixou muito a desejar. Pelo valor pago é mais vantajoso alugar umas das centenas opções de flat que existem na cidade e fazer as refeições em restaurantes.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou com a família
Alexandre_Callegaro, General Manager do(a) Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas, respondeu a esta avaliação, 14 de Abril de 2012
Muito obrigado Sr. Gasparoti por sua avaliação e reconhecimento por nossos serviços prestados, ficamos muito satisfeitos e termos atendido ao sr. e a sua família. É muito importante para nós sabermos onde falhamos no serviço alimentação afinal estamos vindo em um processo de constante melhoria em alimentos e bebidas do hotel extremamente perceptível, para isso peço que utilize o formulário de contato em nosso site [--] se assim lhe convier onde asseguro que retornarei o contato e tomarei as providências que forem necessárias para corrigir eventuais falhas.

Apenas um observação quanto a sua avaliação me preocupa, já pedi a alteração ao tripadvisor acerca da correção do nome, apesar de dispormos de excelentes parceiras para o serviço de diversas técnicas de massagens não oferecemos SPA, mas com relação as estrelas, não utilizamos o slogan de 5 estrelas há muito tempo, o que podemos assegurar é a excelência no atendimento e serviços superiores entre outros diferenciais frente aos demais empreendimentos da cidade.

Estaremos sempre à sua disposição para recebê-los novamente !
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
Hotel CTC
Nº 14 de 37 em Caldas Novas
359 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas

Estabelecimento: Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas
Endereço: Rua Machado de Assis 555, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 37 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço (por noite): R$ 200 - R$ 707
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas 2.5*
Número de quartos: 350
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único hotel com excelência em hospitalidade de Caldas Novas, o “BEST WESTERN Suites Le Jardin” é um moderno, prático e aconchegante hotel de luxo com serviços de alto padrão. Localizado na parte nobre de Caldas Novas, a apenas 600 metros do centro da cidade, possui tudo aquilo que você necessita para viver momentos inesquecíveis em um ambiente criado sob medida para um público exigente e com estilo. Os apartamentos contam com ar-condicionado digital, frigobar, TV 21" tela plana, rádio-relógio, cofre digital, telefone e fechadura eletrônica. O BEST WESTERN Suites Le Jardin Caldas Novas faz parte da rede BEST WESTERN, a Maior Rede de Hotéis do Mundo®, com mais de 4.000 hotéis, em 80 países. Isso garante ao Le Jardin um padrão de qualidade de serviços e excelência em atendimento aos seus hóspedes. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Decolar.com, Priceline e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?