Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 42(12x)
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Snaptravel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 17 de julho de 2021

Ridículamente horrível, o local esta em construção. A obra iniciou as 6:30 da manhã, o barulho é muito alto, as janelas não podem ser abertas devido a poeira e a invasão de privacidade pois os funcionários da obra ficam de frente para a janela da sala e do quarto, não da nem para abrir a cortina para o sol iluminar o ambiente, fiz diversas ligações na recepção para tentar sanar o problema do barulho da obra porém fui ignorado, fomos atormentados desde as 6:30 da manhã, surreal! Paguei 3 diárias, só ficamos 1 dia, não recomendo para quem pretende se divertir e descansar, fiz diversas gravações de aúdio, uma pena não conseguir postar.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 17 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Resort do lago

Muita propaganda e expectativa, mas foi apenas uma grande decepção.

- Quarto arrumado, porém no anúncio diz que é um apartamento, então esperasse pelo menos que pelo menos tenha talheres e talvez alguns utensílios domésticos básicos, como pratos, garfos, facas, panela, etc., ou pelo menos deveriam nos avisar nos anúncios do hotel publicados em todos os canais de comunicação, como Booking, CVC, Hotel Urbano e demais sites hoteleiros.
- No quarto nosso interfone não funcionava e as toalhas não eram trocadas. Tudo bem que temos o problema do COVID-19, mas as toalhas deveriam ser trocadas sem necessidade de ter que pedir.
- As músicas no parque aquático eram tão depressivas e sofridas, que eu tinha vontade mais de me afogar do que me divertir e beber com meus amigos.
- Dois dos quatro brinquedos só funcionam no período da tarde, half e o de surf.
- O café da manhã algumas quitandas não são frescas, não tem gelo para servir no suco ou afins, e algumas coisas que devem ser mantidos quentes ou frias, o resort não dispõe de utensílios básicos para manter as comidas em uma temperatura agradável para consumo nas ilhas de comida e temos pouquíssimas opções de comida doce.
- De um resort esperasse comodidade, mas não tinha nem um garçom para nos servir na piscina ou mesas.
- Foi fechado a opção com meia-pensão, mas no almoço não tinha uma opção vegana e não tinha opção de carne branca, nem carne vermelha com pouca gordura, e no almoço não foi mencionado que a bebida era a parte.
- A vista, o local é ótimo, mas o acesso ao resort com ruas péssimas e mal iluminadas, o que da um toque de terror se caso você desejar sair à noite. Com os preços super abusivos e altos de todos os clubes, não é possível que os mesmos não podem se juntar para fazer uma pavimentação segura na única via de acesso, já que o prefeito deixa a cidade de Caldas Novas acabar com péssimas ruas, com muuuuuitos buracos e péssimo acesso.

Em resumo, gostaria de proporcionar algo único e prazeroso para minha família, mas nos frustramos. O Resort do Lago é um lugar que não desejo voltar nunca mais, pois além de pouquíssimos funcionários interessados em te atender e a maioria está mal humorada, não voltaria aqui nem de graça!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fui convidado para conhecer o clube por umas pessoas que ficam te parando ,na rua, oferecendo essa Cortezia,e uma fria ficam falando 2 horas na sua cabeça , querendo te vender apartamento fracionado, e o clube e muito ruim, pequeno, e eles querem saber tudo da sua vid a, sua renda, quanto pagou pela viajem, na se engane pelas fotos, e muito ruimmmmm, perdi meu dia , mais serviu de aprendizado.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 7 de julho de 2020

Quarto bom com dois ambientes espaçosos e com varanda.
Roupa de cama ok.
Comida (almoço e jantar) exelente, café da manhã básico.
Picinas boas, com uma boa área de lazer e bom parque infantil a vista para o lago é linda.
Agora falaremos de algo que é simplesmente insuportável e em certos momentos insalubre. As pscinas são aquecidas por uma especie de caldeira que funciona a lenha...isso mesmo...a lenha queima durante 24 horas por dia, em certos momentos em que estávamos na pscina tivemos que nos retirar pq a fumaça toda conta do ambiente quando o vento sopra em direção as pscinas outro momento desagradável foi quando estávamos jantando e tivemos que comer as pressas para sair daquele ambiente tomado por cheiro de fumaça. até as roupas que nao usamos e que estavam no quarto tiveram que ser lavadas ao chegar em casa pois estavam com cheiro de fumaça.
Lamentável, o hotel tinha tudo, na minha opinião, para ser bem avaliado, porem passar dois dias naquele ambiente tomado por fumaça me fazem pensar 10 vezes antes de querer voltar outra vez.

Dica de quarto: Quartos para vista do lado poente, pois eles ficam menos expostos a fumaça.
Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 4 de março de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente confortável, as roupas de cama estavam limpas, mas senti falta de toalhas de piscina de graça e de utensílios (pelo menos copos e talheres) dentro dos apartamentos.

As piscinas são maravilhosas, mas pelo que eu percebi, são limpas só no horário que são fechadas, não vi ninguém mexendo ao longo do dia e no sábado a noite o cheiro estava insuportável. Só vimos o simulador de surf funcionar no dia em que fomos embora e o halfpipe só tem duas boias, tem que ficar esperando pra ir.

A comida do café e do almoço estavam excelentes, principalmente a feijoada no sábado. Só achamos que as coisas que devem ser consumidas do parque aquático são bem caras e não condiz com a realidade de muitos locais da cidade.

Tirando esses problemas, recomendo a hospedagem pra todo mundo que quiser ir!

Data da estadia: fevereiro de 2020