“Excelente. Tudo perfeito”
Avaliação sobre Made in Brèsil Bistro & Cafe

Made in Brèsil Bistro & Cafe
Descrição: Bistrô e Café de comida Brasileira Moderna. Trazendo a modernidade das técnicas da gastronomia para a comida regional brasileira.
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu, minha esposa e uma amiga. Comida perfeita. Tudo o que comemos estava delicioso. Chorizo, fettuccine, camarões, croquete de carne de sol. E a burrata, fantástica! Ambiente aconchegante. Atendimento excelente. Parada certa quando voltarmos em Caldas Novas. Parabéns!

JobeCastro, Proprietário do(a) Made in Brèsil Bistro & Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Kennedy,

Obrigado pela avaliação, estaremos aqui aguardando sua visita novamente.

Publicada 6 de maio de 2018

Um ótimo restaurante da cidade, comida boa, bem elaborada, a demora nos pratos e um ponto fraco assim como o atendimento, detalhes que se corrigidos deixarão o restaurante ainda melhor.

Margarethe,

Por se tratar de um bistrô fazemos toda comida na hora, mas de toda forma irei rever alguns pontos tanto da demora dos pratos quanto no atendimento, obrigado pela avaliação e aguardamos sua visita quando estiver na cidade novamente.

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Combinação perfeita.....sabor e apresentação...preço super acessivel...ambiente aconchegante, o que precisa e faltava em Caldas Novas!!!!!

JobeCastro, Proprietário do(a) Made in Brèsil Bistro & Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Obrigado Alessandra, aguardamos sua visita novamente quando estiver em caldas.

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente legal, porém a comida demorou muito a vir visto que o ambiente não tinha quase ninguém, os pratos vieram extremamente salgados, não conseguimos comer. A entrada estava muito boa.

JobeCastro, Proprietário do(a) Made in Brèsil Bistro & Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Francisnara,

Obrigado pela avaliação, sobre a demora nos pratos, tivemos um problema na nossa rede interna que conseguirmos identificar a tempo, mas mesmo assim os pratos demoraram. Sobre os pratos salgados revisarei com os cozinheiros e o chefe de cozinha o que aconteceu, espero sinceramente que você volte e que possamos atender todas suas expectativas.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem decorado e agradável, comida saborosa porém demorou demais e o meu prato veio frio, o do meu esposo, um risoto veio bem quente, ou seja, meu prato ficou muito tempo esperando, drinks bem demorados e pouca gente atendendo.

JobeCastro, Proprietário do(a) Made in Brèsil Bistro & Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Camila,

Lamentamos o acontecido, você poderia ter nos sinalizado esse problema no dia para que pudéssemos de alguma forma resolver ou minimizar esse erro. Trabalharemos para que isso não aconteça novamente quando o restaurante estiver com alta demanda, e sobre a demora dos pratos, preparamos tudo na hora, vamos rever alguns processos da cozinha para que os pratos saiam com maior rapidez.

Aguardamos o seu retorno.

Obrigado

Os viajantes que viram Made in Brèsil Bistro & Cafe, também viram

Já visitou Made in Brèsil Bistro & Cafe? Compartilhe suas experiências!