Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 36
StayForLong
eDreams
Priceline
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Realizei reserva no hotel encontro das aguas , ao chegar no hotel encontramos a falta de receptividade na portaria, na recepção a demora em atender, quarto não estava pronto, o restaurante desorganizado, sujo,comida ruim e fria, não tem funcionários para atender ,sobremesa horrível, área de lazer tumultuada, quarto desconfortável roupa de cama mau cheirosa.
Não gostei do hotel.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Os apartamentos são confortáveis e ideal para uma família de até 5 pessoas. As piscinas são grandes e a temperatura da água varia e tre as piscinas..
Café da manha muito gostoso… Tem diversas variedades de frutas, pão, sucos, pão de queijo, omelete, etc.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muito limpo e organizado os espaços comuns . Funcionários educados e prestativos.Café da manhã bem satisfatório. As piscinas bem limpinhas . Quando me disseram q era longe da do centro , pensei que era longe mesmo , tem nada de longe , gente exagerada q gosta de estragar a viagem alheia; perto de tudo , com ótimo comércio próximo .Faço duas ressalvas: as roupas de cama precisam ter um cheirinho mais agradável , de limpeza mesmo ; o fiscal de limpeza precisa dar um puxão de orelha no pessoal da lavanderia. Ainda bem que eu sempre levo minha roupa de cama e toalhas e o cardápio precisa de mais variedades. Estes foram os inconvenientes , foi isso mesmo , no mais , continuem aprimorando pois é só sucesso!!!

Dica de quarto: Leve suas roupas de cama de casa e panelas , pois la não tem nem pra emprestar ou alugar .
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 18 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Resort boníssimo! Piscinas variadas, grandes, mais fundas ou rasas. Quartos aconchegantes e bem novos. Infelizmente o café não é tão bom. Pelo tamanho da área de alimentação e pela quantidade de hóspedes o café deveria ser mais variado, porém, os que são ofertados, são uma delícia!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 10 de julho de 2020

Sempre vamos á Caldas Novas pelo menos 1 vez ao ano e sempre ficamos hospedados nesse hotel.
Limpeza de quarto muito boa e atendimento também.
Só não utilizamos ainda o sistema de café da manhã, pois costumamos fazer novas refeições no próprio apartamento já que tem cozinha completa.
Piscinas sempre limpas, observamos a limpeza diária das piscinas.

Data da estadia: dezembro de 2019