Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 36
StayForLong
eDreams
Priceline
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Muito limpo e organizado os espaços comuns . Funcionários educados e prestativos.Café da manhã bem satisfatório. As piscinas bem limpinhas . Quando me disseram q era longe da do centro , pensei que era longe mesmo , tem nada de longe , gente exagerada q gosta de estragar a viagem alheia; perto de tudo , com ótimo comércio próximo .Faço duas ressalvas: as roupas de cama precisam ter um cheirinho mais agradável , de limpeza mesmo ; o fiscal de limpeza precisa dar um puxão de orelha no pessoal da lavanderia. Ainda bem que eu sempre levo minha roupa de cama e toalhas e o cardápio precisa de mais variedades. Estes foram os inconvenientes , foi isso mesmo , no mais , continuem aprimorando pois é só sucesso!!!

Dica de quarto: Leve suas roupas de cama de casa e panelas , pois la não tem nem pra emprestar ou alugar .
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 18 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Resort boníssimo! Piscinas variadas, grandes, mais fundas ou rasas. Quartos aconchegantes e bem novos. Infelizmente o café não é tão bom. Pelo tamanho da área de alimentação e pela quantidade de hóspedes o café deveria ser mais variado, porém, os que são ofertados, são uma delícia!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 10 de julho de 2020

Sempre vamos á Caldas Novas pelo menos 1 vez ao ano e sempre ficamos hospedados nesse hotel.
Limpeza de quarto muito boa e atendimento também.
Só não utilizamos ainda o sistema de café da manhã, pois costumamos fazer novas refeições no próprio apartamento já que tem cozinha completa.
Piscinas sempre limpas, observamos a limpeza diária das piscinas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Adorei o quarto, muito bem planejado, decorado e arrumado, bem completo. A estrutura do resort é boa com várias piscinas quentes, sauna, ofurô e até cinema, que não conheci pois estava fechado. A academia é bem simples sem quase aparelhos. Para crianças tem piscinas infantis que na maioria dos horários estavam bem frias. As piscinas quentes são boas em alta temporada tudo bem lotado, pois não é tão grande o local. Os pontos fracos são a distância do centro (se está de carro não é problema, mas não é perto do centro) e o chão das áreas da piscina que é muito liso (muito mal planejado), vi muitas crianças caindo e até um senhor teve que ser socorrido pela equipe médica. Se encontrar por um bom preço vale a pena o custo-benefício.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Fomos recebidos e atendidos maravilhosamente por todos. Desde a recepção, equipe de limpeza, pessoal do restaurante. Pessoal muito educado. Café da manhã excelente. Tudo que foi solicitado foi atendido. Quando os ofurôs ficavam sujos eles isolavam as áreas e faziam a limpeza, com qualidade e segurança.

Data da estadia: novembro de 2019