“Boa estrutura no centro”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Caldas Novas, Goiás

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 11 avaliações)
Faça uma avaliação

Marcos P
1 avaliação
“Sem wi-fi”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em setembro de 2019

Não tem wi-fi nos apartamentos. A recepcionista disse que só tem no térreo , porém em momento nenhum consegui acessar.

Data da estadia: setembro de 2019
Maryana T
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Total despreparo.”
Publicada em 21 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Péssimo atendimento por parte dos funcionários,começando pela recepção. Tive um terrível inconveniente onde me disseram que havia a possibilidade de levar meu cãozinho desde de que esse não ficasse perto das piscinas. Ok. Estávamos numa quadra de esportes vazia onde fui abordada por um segurança que faltou nos colocar pra fora! Recepcionista que mudou totalmente a versão e disse que pets não são permitidos em lugar algum das dependências,somente nos quartos. Nem nos elevadores ele poderia entrar.
Funcionários que ficam em volta dos hóspedes pra vigiar e encher o saco,piscinas feridas e atendimento ruim do bar.

Data da estadia: abril de 2019
EnioDio
Iporá, GO
Colaborador nível 6
123 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Boa estrutura no centro”
Publicada em 7 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento funcional, bem dividido, com bons equipamentos. Ficamos hospedado no apartamento de 1 quarto (506) que cabe confortavelmente 4 pessoas. São 3 prédios com infraestrutura de piscinas, ofurô, academia, sala de jogos, restaurante... Boa localização no centro perto do Mc Donald´s. Em frente tem um supermercado (muito caro). Gostei do preço e pretendo voltar. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
PADRIMEDU
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótimo fim de semana”
Publicada em 21 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ótimo condomínio na cidade de Caldas Novas. Frequento desde 1 mês de inaugurado. Fomos os primeiros locatários da unidade que ficamos hospedados. 8 piscinas, sauna, academia, salão de jogos e lanchonete. Garagem em dois subsolos. Bem localizado, próximo ao mcdonalds, praça principal. Desde o dia que conhecemos, só ficamos neste condomínio em Caldas Novas. Vale a pena!

Data da estadia: outubro de 2018
suaniar
Luziânia, GO
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente! ”
Publicada em 26 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

É um condomínio muito bom, possui varias piscinas ( somente uma não estava disponível) sempre limpas, os aptos são muito bem divididos e tem tudo que vc precisa para passar alguns dias de descanso, com uma varanda (dependendo do apto possui uma vista maravilhosa), o atendimento na recepção é muito bom, enfim, gostei bastante! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar