“Boa estrutura no centro”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Caldas Novas, Goiás

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 11 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 6
107 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Boa estrutura no centro”
Publicada em 7 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento funcional, bem dividido, com bons equipamentos. Ficamos hospedado no apartamento de 1 quarto (506) que cabe confortavelmente 4 pessoas. São 3 prédios com infraestrutura de piscinas, ofurô, academia, sala de jogos, restaurante... Boa localização no centro perto do Mc Donald´s. Em frente tem um supermercado (muito caro). Gostei do preço e pretendo voltar. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
PADRIMEDU
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótimo fim de semana”
Publicada em 21 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ótimo condomínio na cidade de Caldas Novas. Frequento desde 1 mês de inaugurado. Fomos os primeiros locatários da unidade que ficamos hospedados. 8 piscinas, sauna, academia, salão de jogos e lanchonete. Garagem em dois subsolos. Bem localizado, próximo ao mcdonalds, praça principal. Desde o dia que conhecemos, só ficamos neste condomínio em Caldas Novas. Vale a pena!

Data da estadia: outubro de 2018
suaniar
Luziânia, GO
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente! ”
Publicada em 26 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

É um condomínio muito bom, possui varias piscinas ( somente uma não estava disponível) sempre limpas, os aptos são muito bem divididos e tem tudo que vc precisa para passar alguns dias de descanso, com uma varanda (dependendo do apto possui uma vista maravilhosa), o atendimento na recepção é muito bom, enfim, gostei bastante! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
S2Lindinh...
Campinas, SP
Colaborador nível 6
116 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 79 votos úteis
“Péssimo, com muita bagunça e povão”
Publicada em 25 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar lindo, tudo novinho. Varias piscinas e só algumas funcionam. Brinquedoteca só abre de sábado. Barzinho com pouca opção. Restaurante não funciona.
Pior parte: música alta na piscina até 23h, depois começam barulho de máquina e jatos de água da limpeza.
Varias sacadas com som altíssimo e, acreditem se quiser, pessoa uivando até altas horas. Aceitaram excursão que ficou na piscina até 3h da manhã fazendo bagunça. Um verdadeiro pardieiro.
Se você quiser descansar, curtir uma piscina de água quente no sossego de uma música ambiente com a família, fuja daqui. Já se vc for do tipo que quer encher a barriga de Itaipava dia e noite, ouvir funk e sertanejo até a madrugada e quer ficar gritando na sacada vc vai amar este lugar.

Data da estadia: abril de 2018
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Excelente estadia!”
Publicada em 21 de março de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Condomínio residencial muito bom! NÃO É UM HOTEL! É um condomínio residencial onde os moradores alugam para as pessoas! As acomodações são boas, as piscinas são limpas diariamente! Pessoal da Recepção, limpeza são muito educados. Lembrando de sempre saber antes com o proprietariado sobre o que tem no apto como utensílios, travesseiros, panos de chão, etc... Essas coisas básicas. Pois no nosso apto havia geladeira, cooktop, microondas e alguns utensílios como copos, pratos, talheres. Faltou a cafeteira mas depois o corretor providenciou, mas em outros apartamentos o pessoal ficou chateado pois reclamaram que não havia nem travesseiros, panos de chão, nada. Porém tudo isso tem que ser visto ANTES de chegar ao local para não haver surpresas. No entanto, é um ótimo condomínio, próximo da região da feirinha e do parque, próximo a diversos restaurantes. Ótima localização! Recomendo! E o preço é muito em conta!!!!!!!!!!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar