“Ótimo fim de semana”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Caldas Novas, Goiás

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 11 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótimo fim de semana”
Publicada em 21 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ótimo condomínio na cidade de Caldas Novas. Frequento desde 1 mês de inaugurado. Fomos os primeiros locatários da unidade que ficamos hospedados. 8 piscinas, sauna, academia, salão de jogos e lanchonete. Garagem em dois subsolos. Bem localizado, próximo ao mcdonalds, praça principal. Desde o dia que conhecemos, só ficamos neste condomínio em Caldas Novas. Vale a pena!

Data da estadia: outubro de 2018
suaniar
Luziânia, GO
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente! ”
Publicada em 26 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

É um condomínio muito bom, possui varias piscinas ( somente uma não estava disponível) sempre limpas, os aptos são muito bem divididos e tem tudo que vc precisa para passar alguns dias de descanso, com uma varanda (dependendo do apto possui uma vista maravilhosa), o atendimento na recepção é muito bom, enfim, gostei bastante! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
S2Lindinh...
Campinas, SP
Colaborador nível 6
117 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 80 votos úteis
“Péssimo, com muita bagunça e povão”
Publicada em 25 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar lindo, tudo novinho. Varias piscinas e só algumas funcionam. Brinquedoteca só abre de sábado. Barzinho com pouca opção. Restaurante não funciona.
Pior parte: música alta na piscina até 23h, depois começam barulho de máquina e jatos de água da limpeza.
Varias sacadas com som altíssimo e, acreditem se quiser, pessoa uivando até altas horas. Aceitaram excursão que ficou na piscina até 3h da manhã fazendo bagunça. Um verdadeiro pardieiro.
Se você quiser descansar, curtir uma piscina de água quente no sossego de uma música ambiente com a família, fuja daqui. Já se vc for do tipo que quer encher a barriga de Itaipava dia e noite, ouvir funk e sertanejo até a madrugada e quer ficar gritando na sacada vc vai amar este lugar.

Data da estadia: abril de 2018
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Excelente estadia!”
Publicada em 21 de março de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Condomínio residencial muito bom! NÃO É UM HOTEL! É um condomínio residencial onde os moradores alugam para as pessoas! As acomodações são boas, as piscinas são limpas diariamente! Pessoal da Recepção, limpeza são muito educados. Lembrando de sempre saber antes com o proprietariado sobre o que tem no apto como utensílios, travesseiros, panos de chão, etc... Essas coisas básicas. Pois no nosso apto havia geladeira, cooktop, microondas e alguns utensílios como copos, pratos, talheres. Faltou a cafeteira mas depois o corretor providenciou, mas em outros apartamentos o pessoal ficou chateado pois reclamaram que não havia nem travesseiros, panos de chão, nada. Porém tudo isso tem que ser visto ANTES de chegar ao local para não haver surpresas. No entanto, é um ótimo condomínio, próximo da região da feirinha e do parque, próximo a diversos restaurantes. Ótima localização! Recomendo! E o preço é muito em conta!!!!!!!!!!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
224juliat
Uberaba, MG
Colaborador nível 3
17 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Péssimo ”
Publicada em 1 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Me hospedei do dia 28 de dez 2017 a 01 de jan de 2018. A reserva foi feita pela booking, estávamos em 7 pessoas e nos jogaram em 2 apartamentos. Foi solicitado um early check inn e autorizado. Ao chegar, não havia reservas na recepção, tendo que ser necessário o contato com o proprietário dos imóveis. A entrada que seria 10:00, só foi liberada às 14:00. Chegando no apartamento, bloco A, nos deparamos com um quarto extremamente minúsculo. No meu quarto estávamos em 3 pessoas e foi insuportável aquele espaço. No outro, estavam em 4 e eu nem imagino como foi. As luzes eram fraquíssimas, sendo que uma do mini corredor estava queimada bem em frente ao espelho. Só havia ar condicionado do quarto, na sala que havia o sofá cama para agregar mais 2 pessoas não tinha. Wi-Fi somente nas áreas comunitárias e devido à superlotação, não funcionava de maneira alguma. Manutenção péssima, todos acessórios do banheiro, como o de pendurar toalhas, estavam quebrados. Para piorar de vez nossa estadia, do dia 31 de dez, os elevadores de todos os blocos pararam por volta de 20:40 ( quando eu percebi ) e quando retornamos da virada de ano as 3:30 da manhã ainda não havia voltado ao serviço, tivemos que subir 8 andares de escada. Ps: sou asmática, chegando ao quarto tive que sentar na varanda por volta de meia hora até voltar ao fôlego. Nesse momento haviam varias pessoas nas varandas gritando que queriam o elevador. (Nem imagino os que estavam no 12 andar). Acordamos dia 01 e fomos descer para piscina por volta de 10:40. Para nossa surpresa (ou não, pq nada mais lá me surpreendia), só havia 1 elevador funcionando, e o mesmo nunca passava pelo meu andar, devido ao fato de todos do bloco estarem utilizando ele, gerando mais uma vez, uma superlotação. No outro quarto, que ficava no bloco C, no dia 01, não havia água, nem na pia, nem no banheiro, nem nada! Uma falta de respeito enorme com os hóspedes na minha opinião. Essa é a minha avaliação sobre o hotel! Não volto nunca mais e não recomento à ninguém!

Data da estadia: janeiro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar