Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 40
Trip.com
StayForLong
Travelocity
Agoda.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos ao lacqua diroma, infraestrutura sensacional! Clima, limpeza, funcionarios todos de muito parabéns!!
Ambiente muito familiar, la tem tudo.
Vale a pena.
No flat que fiquei tinha cozinha que ajuda bastante.
Piscinas 24 horas disponível
Musica ao vivo
Em alguns tem secadores de cabelo, no qual fiquei tinha.
Voltagem 127 v
Tem ar condicionado, ventiladores e geladeira.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 6 de março de 2020

Local maravilhoso, com várias piscinas quentes para adultos e crianças. Acomodações aconchegantes e tratamento de excelente qualidade, vale a pena conhecer e curtir as atrações do hotel e da belíssima cidade de Caldas Novas, especialmente à noite.

Dica de quarto: Todos são bem localizados
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muitos brinquedos, muito atrativos e para todas as idades! Lanchonetes legais e gostosas! Ganhamos sorvete de graça! Recepção bem legal e funcionários quietos, não muito simpáticos, mas muito atenciosos pelo visto.
ameeei

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto é agradável e acomoda bem 4 adultos, tem cozinha, geladeira, ar condicionado e televisão. Tem boas piscinas e área para crianças. Para quem tem filhos pequenos não é necessário ir para os parques. O hotel já é o suficiente. Os valores das comidas e bebidas não são abusivos e o café da manhã é muito bem servido.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019

O clube Di Roma continua fazendo venda casada mesmo existindo uma lei federal que impede tal prática. A gerente Celina foi extremamente indelicada e causou constrangimento ao não responder com a devida educação ao nosso questionamento de entrar no clube com alimentos para as crianças. Como sempre o Di Roma consolida suas práticas abusivas e o seu interesse somente pelo dinheiro. Somos sócios a 20 anos. Decepção total!

Data da estadia: dezembro de 2019