Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TravelocityUS$ 48(12x)
TripadvisorUS$ 40
Trip.com
StayForLong
Agoda.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 7 de novembro de 2019

Visitei em novembro o Parque Aquático Di Roma ao lado e fiquei bastante impressionado com o complexo de piscinas termais, embora quentes em dias de calor, não é confortável para nós de outras cidades, não acostumados. O ambiente do bar coberto é interessante e o toboágua ao lado está fechado para reforma. Cairam chuvas fora do normal com ventanias nestes dias. A piscina de ondas é a maior atração, funcionando de hora em hora. Restaurante barato e de bom gosto. Serve sorvete gratuitamente no pacote. Tenho vontade de retornar com a família.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

Um complexo de apartamentos, bem estruturados, mas com muitas acomodações, o que deixa o local bem cheio, mesmo quando não é temporada, em finais de semana normais. Não imagino como seja em feriados. As piscinas são bem grandes, com bastante espaço, mas mesmo assim, no final do dia, as mais quentes, ficam com cheiro ruim e aspecto de sujeira.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 24 de outubro de 2019

O lugar é agradável e familiar durante o dia, mas as piscinas durante a noite ganham cenas horríveis. Pessoas bêbadas dentro das piscinas, casais com carícias que constrangem quem está por perto. Crianças à noite nas piscinas? Não recomendo. Durante a noite também presenciei muito barulho dos vizinhos com música alta até tarde da noite, acho que deveria haver um limite de volume e também de horário quanto a isso, e se já existem, deveriam ser mais rigorosos nesse sentido. No mais, o lugar é sempre muito limpo, os preços do bar são justos. O restaurante é excelente do café ao jantar, preço um pouquinho alto, mas pra quem gosta de comer bem, à vontade e com qualidade, compensa cada centavo. TODOS os funcionários muito educados, meus parabéns! Apesar desses detalhes, gostei da estadia e voltaria.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 17 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom piscinas limpas e vazias e bastante opções de piscinas apartamento com fogão ,geladeira e microondas.
Água quente na maioria das piscinas
Piscinas 24 disponíveis para uso
Alimentação com valor acessível.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 15 de outubro de 2019

Lugar amplo,.. muito bem cuidado, limpo..
Funcionários educados e atenciosos, piscinas limpas!
Ótima localização!
Opções de petiscos e bar muito boas!
òtimo para descansar e se divertir!
Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018