“Ambiente excelente”
Avaliação sobre Chicago Steakhouse

Chicago Steakhouse
Descrição: O melhor da culinária americana em um ambiente moderno, descontraído e aconchegante, American Bar, Chopp na caneca congelada, drinks no capricho, brinquedoteca e fraldário fazem do nosso restaurante o mais completo da região.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Os barmam Gustavo de Gabriel me apresentaram o catálogo das cervejas columbina, que gostei muito inclusive. Tomei varias. E da garçonete Francisca .barman Gustavo me indicou varias colombinas ele muito atenciosos intente demais parabéns.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 30 de agosto de 2018

Restaurante, é cativante desde a aparência que é incriável, ai melhora ainda mais com o atendimento sem igual, fomos atendido por amigo, por assim chama-lo , cujo o nome Wellington, nos tratou como reis, um atendimento digino de muito elogios , parabéns ao Wellington e ao donos pela excelente administração. Agora vamos falar de comida , hummm...dica do nosso novo amigo, TOMAHAWK STEAK, simplesmente a melhor carne, Fred Flintstones ficaria com inveja, experimentamos também a batata frita com bacon e queijo e um belo chopp da Amstel ou Heineken, a vontade e de ficar horas por lá .
Sobre o lugar que é muito bonito e tem um um espaço kids completo, onde nossa filha sentiu-se em casa. Recomendamos muito, não deixem de pelo menos uma vez irem lá seja no almoço ou no jantar.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente diferenciado e aconchegante, garçons muito bem preparados e ótimas opções de pratos... sem falar na sobremesa... Hummm...

Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Há algumas inconsistências no branding... Ok, eu sou leigo no assunto, mas até onde sei rugby não tem muito a ver com Chicago. Talvez seja a ideia de sport bar... Sei lá.
Fui no almoço. A insolação no salão era excessiva e o fluxo de ar condicionado inadequado (direto sobre a mesa... Incomoda). Óculos escuros e risco de sinusite mais tarde.
Ainda assim, esses são apenas detalhes.
A equipe é muito atenciosa. Parabéns ao Wellington camisa 23.
A comida realmente é muito bem temperada e saborosa. Muito bem servida. O 3 pistons, entrada intermediária, já sobra pra um casal. Sobrou metade do prato principal. O cardápio poderia ser mais original, pois está muito brasileiro e outbackiano.
Banheiros excelentes (olhe lá... Fomos numa terça no horário de almoço)

Publicada 28 de agosto de 2018

Fomos conhecer o lugar e gostamos de como fomos atendidos desde a entrada do restaurante, os atendentes são muitos simpáticos, principalmente o Esdras, que nos recomendou bebidas muito boas e que não deixou a desejar no atendimento. Pedimos hambúrgueres, que estavam ótimos, bem suculentos e não demoraram a ficar prontos. O molho Onion Sauce, que nos foi recomendado é delicioso. Ótima experiência. Voltaremos outras vezes, certeza.

Os viajantes que viram Chicago Steakhouse, também viram

Já visitou Chicago Steakhouse? Compartilhe suas experiências!