“Ótimo”
Avaliação sobre Chicago Steakhouse

Chicago Steakhouse
Descrição: O melhor da culinária americana em um ambiente moderno, descontraído e aconchegante, American Bar, Chopp na caneca congelada, drinks no capricho, brinquedoteca e fraldário fazem do nosso restaurante o mais completo da região.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom excelente atendimento, ambiente familiar, fácil acesso um cardápio variado estão de parabéns

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no local, o atendimento foi muito bom, o chopp gelado e o hambúrguer delicioso, com preço médio, 2 hambúrgueres com batata frita + 2 chopps ficaram em torno de R$ 80,00 com taxa de serviço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, o chopp estava geladíssimo, e degustamos uma picanha perfeita. Recomendamos e muito..

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável. Atendimento excelente e porções maravilhosas. Não deixe de pedir a picanha de Angus, é perfeita. Super vale a pena ir ao local para um happy hour ou jantar. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Pedro, atendimento nota 10!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, decoração típica e temática, preço normal, tempero muito bom, costela suína com pouca carne (em comparação com outros concorrentes). Prentendo voltar.

Os viajantes que viram Chicago Steakhouse, também viram

Já visitou Chicago Steakhouse? Compartilhe suas experiências!