Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Pague em até 12x
Priceline
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
Booking.comUS$ 52
Hotels.comUS$ 50(12x)
FindHotel
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e organização.
Atendente Adriele muito atenciosa e simpática.
Café da manhã muito bom.
Piscinas bem quentinhas.
Parques aquáticos perfeito para crianças.
Serviço de quarto muito bom.

Data da estadia: novembro de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Marketing do(a) Privé Atrium Thermas Residence e Service, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2021

Olá, Paula.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

hotel limpo, organizado e ótimo atendimento! Adriele, recepcionista do hotel, sempre prestativa e simpática, assim como os demais funcionários.

a localização do hotel, próximo ao centro, facilitou os demais passeios; em média 12 minutos do centro a pé!

Olá,

Publicada em 10 de novembro de 2021

Estive com o meu filho no Atrium e foi tudo muito bom. O hotel bem organizado, limpo, confortável e ótima localização. Perto de 2 parques da rede e para ir ao parque mais distante havia transporte gratuito. A comida também muito gostosa e saborosa, o único inconveniente o café da manhã que fica lotado. A recepcionista Adriele sempre muito simpática e prestativa. Voltaremos com certeza.

Olá,

Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Me chamo Yohannes e trabalho no grupo privê porém essa foi a primeira vez que eu me hospedo em uma das ocupações do grupo.

Fiquei 1 semana e a experiência foi incrível, pontuarei pontos fortes e negativos.

Os fortes são que o quarto é maravilhoso confortável bem arejado e com um protetor acústico muito bom. A Varanda do meu AP o 401 q vista incrível.
Atendimento do A e B nota máxima .
Líder de A e B Fabrício e os atendentes Vanderson e Evani nota 10.
Tomei algumas refeições no Hotel Riviera e foi sensacional. Comida maravilhosa, quente , organizada, garçons prestativos em especial o atendimento do Supervisor Pacheco e do Maitre Deyvid.

Pontos negativos
Em principal o elevador não dá a prioridade que ele tem q dar .
Vc solicita ele porém ele da prioridade a quem está dentro do elevador, tive q optar pelas escadas pois a programação dos elevadores são horríveis .
Outro detalhe quando vc solicita o elevador os 2 elevadores atendem o chamado . Isso é bom se a programação funcionasse, mas como não funciona é lamentável.

Piscina do bar molhado extremamente quente . Na parte da manhã na primeira cascata é impossível entrar .

Por demais a experiência foi maravilhosa.
Me diverti muito .
Todos os hotéis do Privê são maravilhosos
O Atrium é pra quem gosta relaxar sem muita aglomeração.
Recomendo

Olá, Yohannes.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Agradecemos os elogios e iremos encaminhar as sugestões aos responsáveis do hotel.

Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 30 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Uma das coisas que considero mais importante em um lugar, é como somos tratados.
Sério, a recepção como um todo deixou muito a desejar, fui desrespeitada. Não sabem falar com educação e cortesia.
Péssimo atendimento mesmo. Não indico para ninguém.
Fiquei hospedada lá na semana do dia 20.10.2021.

Data da estadia: outubro de 2021

Olá, Pamela.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Todos os nossos colaboradores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, esse é um caso atípico reclamado visto que tal postura não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento. Iremos encaminhar seu relato aos responsáveis.

Sejam sempre bem-vindos!