Caldas Novas

Ótima hospedagem, local bem limpo e aconchegante, piscinas maravilhosas, atendimentos bom, funcionários educados e prestativos, com bom almoço e bom café da manhã, quarto grande com todo muito bem arrumado.
Para melhorar seria legal mais um elevador para suportar a grande temporada, com relação ao resto tudo muito bom, com valores bem atrativos

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Atrium Thermas Residence e Service, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Gostamos muito do apartamento, limpo e organizado. As piscinas também eram ótimas. Mas o café da manhã ficou abaixo, me incomodou o fato dos alimentos não estarem cobertos, em todo tempo as moscas sentam nos alimentos correndo o risco de contaminação. O Hotel deveria ter mais atenção quanto à isso. Por exemplo usar filmes plasticos nos frios e frutas, redes nos pães, tampa porta-bolo, enfim, é um detalhe que deveriam cuidar mais.

Dica de quarto: Senti falta do secador no quarto, hoje a maioria dos hoteis disponibilizam este item.
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Atrium Thermas Residence e Service, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Vamos repassar sua sugestão aos responsáveis.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Apartamentos excelentes, com ar condicionado.
Porem as piscinas são muito quentes, que chega ser insuportável tomar banho por falta de ar.
O restaurante não tem muitas opções e nem cafe da manha, e os preços são absurdos de caro

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Kariny.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Na recepção o atendimento do Orleandro e de toda a equipe foi maravilhoso, a limpeza impecável , camareira Tânia dedicada muito simpática e educada adorei as figuras com nossos lençóis e toalhas.
O apartamento uma graça, pratico e funcional.
Amamos nossas férias com vocês, recomendo e voltarei o ano que vem.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

O hotel possui todas as características mínimas necessárias para uma boa hospedagem, com conforto e segurança.
Além das piscinas próprias, foi disponibilizados ingressos para o Acqua Park, que fica 200 m, com várias opções de diversão, inclusive com piscinas e toboáguas infantís.

Dica de quarto: Bastante funcional, prático com com conforto suficiente para um casal e 2 crianças pequenas.

Olá, Marcos.