Publicada em 26 de março de 2016

Encontrei tudo que eu precisava.Saía para surfar ao amanhecer, voltava após as nove horas, a tempo de aproveitar o café da manhã para repor a energia dispendida no surfe e a tarde aproveitava a piscina.

Dica de quarto: Eu preferi ficar nos quartos mais afastados da área da piscina e do restaurante e mais perto da praia
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Fiesta Resort All inclusive Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2016

Caro Carlos Aguiar,

Muito obrigado pela sua visita, estou feliz ao ler que o nosso Resort e serviços foram o local perfeito para você surfe e se divertir, esperamos atendê-lo novamente no futuro.

Cumprimentos,

Director Geral

Publicada em 28 de fevereiro de 2016

O Hotel é bom. Os quartos são limpos e com bom espaço, mas já sentem o peso da idade. A água quente nos quartos é bem inconstante, exigindo paciência para adequar a temperatura do banho. A estrutura do hotel é boa, bonita com tudo que se espera de um Resort (all inclusive). O atendimento é bom e o café adequado. Alimentação adequada. Piscinas agradáveis e bares molhados muito bom. Academia é simples, mas atende para quem quer uma corrida... não mais que isto. Já a praia é o ponto negativo. Mar muito agitado e com muitas pedras, não recomendo. Possui boas instalações para conferências.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Fiesta Resort All inclusive Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2016

Querido Rodrigo R:

Muito obrigado por seus comentários e deixe-nos fazer parte de suas férias.
Nós gostaríamos de ter você de volta no futuro.

Cumprimentos,

Publicada em 20 de agosto de 2015

Hotel é muito bom assim como sua infraestrutura e atendimento.

A comida é boa ,ai que saudade do Gallo Pinto com natilla.

A praia é brava e feia .

Limpeza ok

Atendimento ok

Piscina sempre limpas assim com suas jacuzzis

Data da estadia: dezembro de 2014
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Fiesta Resort All inclusive Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2015

Prenzado Senhor Sokete:

Muito obrigado por suas gentis palavrar a respeito de nosso serviços e o atendimento de os colaboradores del Doubletree Resort by Hilton Central Pacific.

Seus comentarios nos fazem sentir orgulhosos de nosso trabalho. Além disso ficamos muito gratos de que você gostara das comidas e o Gallo Pinto, uma vez mais muito Obrigado por ter escohido nosso hotel.

Esperamos revê-los em muitas outras oportunidades,

Publicada em 5 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Como chegaríamos no pais apenas no dia 31 decidimos pegar um resort pra garantir a virada.

Foi a pior festa da minha vida. Colocaram um tema de las Vegas pessimamente explorado.
A banda parecia recém formada, ali mesmo. Sensação de que estávamos num
Karaoke. Músicas péssimas e mto mal cantadas, pessoas desanimadas. Nossa péssimo
Fogos salvou a noite.

A estadia em geral foi ok.
Quartos bons, piscinas e bares bons.
Se a ideia eh não fazer nada- ok. Mas eh nada mesmo.

A praia eh bem feia, o mar bem escuro... Tem um deck para assistir ao por do sol interessante.

Jantares temáticos interessantes, restaurantes temáticos fracos.

Esporte aquático ou atividades não existem a não ser que o
Mar esteja uma banheira e sem vento (raro).

Não vale o custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2015
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Fiesta Resort All inclusive Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2015

Estimada Senhora Carla:

Nós apreciamos o seu tempo e bondade de escrever seus comentários no TripAdvisor, além de trazer à nossa atenção os detalhes de sua recente estadia.

A informação sobre a percepção da qualidade de nossos espetáculos e atividades de ano novo, foi compartilhada com o gerente de entretenimento, a fim de continuar proporcionando diversão e excelência na experiência geral de nossos hóspedes. É um prazer saber que você gostou das instalações, as piscinas, os bares e uma grande noite de fogos.

Esperamos receber vocês no futuro próximo e demonstrar mais uma vez o compromisso de satisfação e hospitalidade de nosso Resort.

Muito respeitosamente,

Publicada em 2 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Para quem curtir uns dias e recarregar as baterias... Muita sombra e agua fresca... As piscinas sao muito boas, apesar de a praia nao ser das melhores! O hotel nao tem muitas opcoes de atividadea, como eu disse é para vir e relaxar a beira da piscina...

Data da estadia: janeiro de 2015
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Fiesta Resort All inclusive Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2015

Estimado(a) Senhor(a):

Saudações de membros da equipe Doubletree Resort by Hilton Central Pacific

Nós apreciamos seu tempo para comunicar seus comentários no TripAdvisor. É um prazer receber os seus comentários sobre as instalações, a piscina e especialmente sobre o nosso hotel como um lugar apropiado para descansar.

Muito respeitosamente,