“Uma decepção ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica
Nº 1 de 2 hotéis em El Roble
Avaliou 26 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Passamos apenas uma noite neste all inclusive. Os quartos são bons e espaçosos. A internet do hotel é muito má, supostamente só é livre nas áreas sociais, mas mesmo nessas é muito fraca. Para ter internet no quarto, tem de se pagar 10 dólares por dia. As refeições não são muito saborosas. Hotel com muita gente e muitas crianças. Praia muito má, suja.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos

Avaliou 26 de Março de 2016

Encontrei tudo que eu precisava.Saía para surfar ao amanhecer, voltava após as nove horas, a tempo de aproveitar o café da manhã para repor a energia dispendida no surfe e a tarde aproveitava a piscina.

Dica de quarto: Eu preferi ficar nos quartos mais afastados da área da piscina e do restaurante e mais perto da prai...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2016

Caro Carlos Aguiar,

Muito obrigado pela sua visita, estou feliz ao ler que o nosso Resort e serviços foram o local perfeito para você surfe e se divertir, esperamos atendê-lo novamente no futuro.

Cumprimentos,

Director Geral

Avaliou 28 de Fevereiro de 2016

O Hotel é bom. Os quartos são limpos e com bom espaço, mas já sentem o peso da idade. A água quente nos quartos é bem inconstante, exigindo paciência para adequar a temperatura do banho. A estrutura do hotel é boa, bonita com tudo que se espera de um Resort (all inclusive). O atendimento é bom e o café adequado. Alimentação adequada. Piscinas agradáveis e bares molhados muito bom. Academia é simples, mas atende para quem quer uma corrida... não mais que isto. Já a praia é o ponto negativo. Mar muito agitado e com muitas pedras, não recomendo. Possui boas instalações para conferências.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Março de 2016

Querido Rodrigo R:

Muito obrigado por seus comentários e deixe-nos fazer parte de suas férias.
Nós gostaríamos de ter você de volta no futuro.

Cumprimentos,

Avaliou 20 de Agosto de 2015

Hotel é muito bom assim como sua infraestrutura e atendimento.

A comida é boa ,ai que saudade do Gallo Pinto com natilla.

A praia é brava e feia .

Limpeza ok

Atendimento ok

Piscina sempre limpas assim com suas jacuzzis

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Agosto de 2015

Prenzado Senhor Sokete:

Muito obrigado por suas gentis palavrar a respeito de nosso serviços e o atendimento de os colaboradores del Doubletree Resort by Hilton Central Pacific.

Seus comentarios nos fazem sentir orgulhosos de nosso trabalho. Além disso ficamos muito gratos de que você gostara das comidas e o Gallo Pinto, uma vez mais muito Obrigado por ter escohido nosso hotel.

Esperamos revê-los em muitas outras oportunidades,

Gerente Geral

Avaliou 5 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Como chegaríamos no pais apenas no dia 31 decidimos pegar um resort pra garantir a virada.

Foi a pior festa da minha vida. Colocaram um tema de las Vegas pessimamente explorado.
A banda parecia recém formada, ali mesmo. Sensação de que estávamos num
Karaoke. Músicas péssimas e mto mal cantadas, pessoas desanimadas. Nossa péssimo
Fogos salvou a noite.

A estadia em geral foi ok.
Quartos bons, piscinas e bares bons.
Se a ideia eh não fazer nada- ok. Mas eh nada mesmo.

A praia eh bem feia, o mar bem escuro... Tem um deck para assistir ao por do sol interessante.

Jantares temáticos interessantes, restaurantes temáticos fracos.

Esporte aquático ou atividades não existem a não ser que o
Mar esteja uma banheira e sem vento (raro).

Não vale o custo benefício.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
DoubletreePuntarenas, General Manager do(a) Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2015

Estimada Senhora Carla:

Nós apreciamos o seu tempo e bondade de escrever seus comentários no TripAdvisor, além de trazer à nossa atenção os detalhes de sua recente estadia.

A informação sobre a percepção da qualidade de nossos espetáculos e atividades de ano novo, foi compartilhada com o gerente de entretenimento, a fim de continuar proporcionando diversão e excelência na experiência geral de nossos hóspedes. É um prazer saber que você gostou das instalações, as piscinas, os bares e uma grande noite de fogos.

Esperamos receber vocês no futuro próximo e demonstrar mais uma vez o compromisso de satisfação e hospitalidade de nosso Resort.

Muito respeitosamente,

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a El Roble.
a 36,3 km de distância
Hotel Tioga
Nº 12 de 21 em Punta Arenas
79 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica

Endereço: El Roble 171-400 Puntarenas, El Roble, Punta Arenas 5400, Costa Rica (Anteriormente Doubletree Resort by Hilton, Costa Rica - Puntarenas)
Telefone:
Região: Costa Rica > Província de Puntarenas > Punta Arenas > El Roble
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em El Roble
Faixa de preço: R$ 448 - R$ 1.007 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica 3.5*
Número de quartos: 315
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Hilton Hotels Direct, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Doubletree Resort by Hilton, Central Pacific - Costa Rica com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Doubletree Resort By Hilton, Central Pacific - Costa Rica Hotel El Roble
Doubletree El Roble
Doubletree Hotel By
Hilton El Roble
El Roble Hilton
Doubletree Resort By Hilton, Central Pacific - Costa Rica Província De Puntarenas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?