Amontada

“Comida deliciosaaa, preço bom, lugar agradável”
Avaliação sobre Restaurante & Pousada Hibisco

Restaurante & Pousada Hibisco

Quer pagar e comer uma comida incrível e um preço justo? Restaurante Hibisco! A caipiroska de Kiwi e o peixe no molho de leite de coco são incomparáveis. Além disso, tem um espaço que você senta e o pé é na areia. Bom atendimento. Som ambiente super agradável. Amei muito! Ótimo para almoco e jantar

Data da visita: novembro de 2019
Hibisco d, Gerente de recepção do(a) Restaurante & Pousada Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,
Agradecemos por sua visita ao nosso restaurante Hibisco.
Que satisfação em recebermos seu feedback, durante nossa trajetória sempre prezamos muito a qualidade, e principalmente o bom atendimento. E quando sabemos de experiências positivas de nossos clientes, nos deixa muito satisfeitos e na certeza que estamos no caminho certo do que acreditamos, aliando um ambiente acolhedor a um menu delicioso.
Esperamos recebê-los mais vezes.

Publicada 17 de janeiro de 2020

Pizzas maravilhosas,em especial a hibisco, sucos da fruta, atendimento ótimo. Retornaremos sempre.plrna satisfação.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá,
Agradecemos por ter conhecido nosso restaurante, e que satisfação em sabermos que gostaram.
Nossas pizzas são feitas de forma artesanal, com um molho caseiro e assadas no forno a lenha, o que faz com que tenham um sabor todo especial.
Fazemos o possível para que tudo em nosso restaurante seja feito com ingredientes naturais e fresquinhos.
Em sua próxima visita, sugerimos que experimentem uma de nossas opções do menu.
Serão sempre bem vindos !
Até breve,

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente. Ótima localização. Atendimento maravilhoso. O gerente Raul é mais q atencioso !!! Isso faz a diferença !

Data da visita: dezembro de 2019
Hibisco d, Gerente de recepção do(a) Restaurante & Pousada Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Olá,
Ficamos muito contentes com sua visita.
Agradecemos por seus elogios a nossa equipe, em especial ao gerente Raul. Isso nos mostra que todos estão no caminho ao qual buscamos que é a boa comida combinada com um atendimento especial.
Esperamos recebê-los mais vezes.

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante delicia! Pizza excelente! Gerente Raoul super atencioso e educado.
Adoramos a experiencia!!!

Data da visita: dezembro de 2019

Olá, Luciana
Agradecemos por seu feedback, e que gratificante em saber que gostaram.
A massa de nossa pizza é feita de modo artesanal, o que combina muito com o molho de tomate caseiro que usamos.
O nosso gerente Raul, assim como toda a equipe,são muito esforçados e empenhados em tornar a visita de nossos clientes o mais especial possível.
Em sua próxima visita não deixem de experimentar um dos pratos de nosso cardápio.

Publicada 9 de outubro de 2019

Restaurante com decoração linda e pizza muito gostosa com preço justo.
Fomos em quatro pessoas e pedimos a pizza grande metade camarão com alho e metade três queijos, uma jarra pequena de suco de limão,uma coca ks e uma fatia generosa de torta de limão e a conta foi apenas 69,00 reais. E estava tudo delicioso!!
E todos os funcionários são muito educados e solícitos.

Data da visita: outubro de 2019
Hibisco d, Gerente de recepção do(a) Restaurante & Pousada Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2019

Olá Larissa
Obrigada pelo critica tão positiva que você deixo aqui nas avaliações!
Nos deixa satisfeitos e mostra que estamos seguindo um caminho certo e firme.
Estaremos felizes de recebe-los em breve para experimentar outros pratos no nosso cardápio variado.

Cariosamente,
Equipe Hibisco !

Os viajantes que viram Restaurante & Pousada Hibisco, também viram

Icaraí de Amontada, CE

Já visitou Restaurante & Pousada Hibisco? Compartilhe suas experiências!