Publicada em 9 de janeiro de 2017

Fiquei hospedado com minha noiva na 'Casa do Tarzan', o único bangalô da pousada. Com cama espaçosa, decoração rústica, redes do lado de fora e iluminação baixa, o único incômodo (para minha noiva) foi a falta de água quente no chuveiro.

O café da manhã corresponde ao esperado, a piscina e as áreas comuns são muito bem cuidadas, tornando o local muito agradável e acolhedor.

Não há 'badalação' por perto e são poucas as opções de refeições ao redor da propriedade, mas nada deixa a desejar já que o intuito é mesmo um maior relaxamento.

Pode-se fazer tudo à pé, até mesmo ir a praia que é ótima.

Dica de quarto: Casa do Tarzan
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi a Café Zapata para passar minha lua de mel. Já conhecia Icaraizinho e queria dessa vez, para essa ocasião, uma pousada que fosse perto de tudo e que me oferecesse conforto sem perder a rusticidade do lugar! E que escolha acertada foi essa pousada!!! Nosso contato inicial foi via WhatsApp com o Marcos, que sempre nos atendeu educadamente. Para reservas, eles exigem que seja depositado 50% do valor. Ao chegar lá, me deparei com aquela pousada linda, aconchegante, arborizada, bem localizado e com aquela beleza exuberante de encher os olhos! Ficamos na suíte piscina, que nos oferecia uma varanda com uma vista linda para a piscina do hotel. O quarto era extremamente confortável! Uma cama king size com lençóis branquinhos e cheirosos, ar condicionado gelando direitinho, tudo nos conformes. A única coisa que me incomodou, mas que não tirou a beleza nem me desagradou foi a iluminação do quarto e do banheiro, que era uma luz amarelada, mas nada demais, perfeitamente compreensível devido ao ambiente rústico. A piscina de lona precisava de uns pequenos reparos, mas nada que tirasse a beleza do espaço. O café da manhã era delicioso e farto: varias opções de pãezinhos, três tipos de queijos, frutinhas frescas sem casca, café quentinho, ovos feitos na hora.. tudo uma delicia! O ambiente no qual serve-se o café e o restaurante deles, também lindo! Os funcionários muito gentis, educados e atenciosos. Tem internet sem fio um pouco lenta e de acesso mediano nos quartos. Para mim, na minha ocasião, valeu cada centavo e com certeza voltarei de novo para esse paraíso!!!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A Pousada fica em uma excelente localização, não de frente para o mar porém dá pra chegar na praia andando tranquilamente. Tudo fica muito próximo. Os funcionários são muito solícitos e acolhedores. O quarto que eu fiquei fica próximo dá piscina, bem arrumado, porém com uma organização que não ficou bonito. O banheiro foi o charme dá acomodação, porém a janela não fechava, o chuveiro não tem água quente. A cama casal queen size também tranquila. A TV a cabo não funcionou. O café da manhã do hotel não tem muitas variedades, mas tem detalhes como um creme de chocolate que acredito ser caseiro, tapioca fresquinha. Muito verde em todo o ambiente do hotel. A Piscina não é das melhores (acabamento).

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de dezembro de 2016

Me hospedei lá fim de semana passado, era aniversario doo meu namorado. Ao chegar me decepcionei com a área onde fica a piscina, quando cheguei não pude usa-lá, estava verde e cheia de produtos. No outro dia já estava melhor, entrei e me deparei com uma lona a qual dá muita agonia de pisar, pois há muito lodo nela. E me pergunto porque não colocam azulejo ou fibra na piscina. Fiquei hospedada na suite Tarzan, gostei muito do meu quarto, o que me surpreendeu! Quarto grande, tv grande, o ar condicionado gela o quarto todo. Mas acho que não vale o preço pago por ele, afinal nem parede de gesso ou tijolo tem. Pedi para que limpassem meu banheiro, enquanto faria um passeio e deixei a chave na recepção, mas quando voltei, o banheiro estava do mesmo jeito. A comida do hotel é MARAVILHOSA! Os funcionários são nota mil! Como era niver do meu namorado, perguntei se havia possibilidade de uma decoração ou um brinde para fazer uma surpresa, como em outros hoteis em datas comemorativas sempre pergunto. Nessa pousada me cobraram 200 e poucos pra decoração e espumante, pedi que fosse sem o espumante e ainda assim era 100 e poucos, não que isso seja errado nem nada, mas em outros hoteis, não cobram por datas especiais. Mas levei uma mini decoração e o funcionario de lá foi super solicito em me emprestar o necessario como barbante, fosforo, pratos, essas coisas. Enfim, gostei da pousada, mas esperava mais.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma otima vista
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de novembro de 2016

A Pousada tem uma excelente localização. Não é frente mar porém dá pra chegar na praia andando tranquilamente. Tudo fica muito próximo, salvo o ótimo restaurante do Villa Mango que fica um pouco mais distante. Os funcionários muito solícitos e acolhedores assim com os donos (um casal) muito prestativos. O quarto que eu fiquei, que foi o Luxo, fica bem próximo da rua e a acústica não é das melhores porém como o local é muito tranquilo o barulho não é suficiente para perder o sono. O banheiro também tranquilo, chuveiro não tem água quente, o aquecimento da água é solar então funciona no período da tarde. A cama casal queen size também tranquila. TV a cabo e ar condicionado ok. O café da manhã do hotel não tem muitas variedades porém não é bom e não deixa a desejar. Já em relação ao espaço, muito bonito. Muito verde em todo o ambiente do hotel. A Piscina não é das melhores (acabamento), mas saiba que o melhor hotel da região tem uma mini piscina, assim sendo, por mim foi tranquilo pois o bom de Icaraizinho de Amontada é a praia.Galera do Kite vai em peso pois a praia é excelente para a prática desse esporte. No mais gostei muito sim da Pousada.

Dica de quarto: Os quartos com vista para piscina
Data da estadia: novembro de 2016