Pousada Lagoa(Caraíva)
  • Café da manhã
Canoa Hostel e Suites(Caraíva)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
  • Piscina
Avaliou em 29 de abril de 2018

O segredo de uma viagem bem-sucedida está em começar bem o seu dia. E nada melhor do que uma pousada que te ofereça conforto, hospitalidade e um café da manhã de primeira. Ambiente aconchegante e muito bem cuidado. A boa energia de Caraíva dá as caras assim que você abra as janelas. O café da manhã é incrível. Todos os hóspedes se dividem pelos mesões no meio do jardim. Dessa maneira, todo mundo se enturma e engata uma boa conversa logo pela manhã. A equipe da pousada é muito gentil e querida. A estrutura dos cômodos é excelente. Tudo está muito novo, impecável. À noite, observar o céu é mandatório. Sente-se na rede do jardim e perceba uma infinidade de estrelas que comumente não reparados. Te garanto que você ficará bons minutos fazendo isso.

Dica de quarto: Os quartos são todos muito bem equipados.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
estrelad0mar, Proprietário do(a) Pousada Estrela do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ju, para nós vale o mesmo: começar o dia com hóspedes maravilhosos e uma ótima prosa é igualmente o segredo para nos impulsionar a cada manha. Grande beijo e voltem em breve!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem cuidada, tudo novo e bem localizada. Aliás, qualquer lugar em Caraíva é bem localizado, depende muito do interesse que cada um tem.

E Felipão, meu rei! Muito, mas mto obrigado pela receptividade e tratamento que tive na sua pousada. Simplesmente impecável. Uma pena não ter te encontrado para me despedir de vc. Fiz coisa demais! Rs.
Agradeça todo seu staff por mim e manda um salve pro folgado e gente boa do Netuno!

Espero voltar em breve.

Abraço na família,

Caio

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
estrelad0mar, Proprietário do(a) Pousada Estrela do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Caiao, meu bro, bom mesmo foi conhecer vocês, um casal alto astral, do bem e que combina totalmente com Caraíva. Uma pena que não nos vimos na sua saída, mas tenho certeza que vocês voltarão em breve. Grande abraço!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Como tudo em Caraiva, a pousada estrela do mar é campeã. O casal de donos são super simpáticos e nos deixaram a vontade com se estivéssemos em casa. Tudo muito bem organizado. Excelente café da manhã.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
estrelad0mar, Proprietário do(a) Pousada Estrela do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Sandro, obrigado pela visita e avaliacao. Estamos a disposição quando decidir retornar a Caraíva. Abs! Equipe Estrela do Mar.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada segue o estilo CARAIVA, simplicidade com cuidados importantes:
Limpa, fácil acesso, bom café e proprietários solícitos, atenciosos, dispostos a um bate papo e silênciosos no gerir do espaço!
O café passado disponível a tarde é uma delicia!
Senti falta de algumas frutinhas no café da manhã!
Os quartos tem bastante mosquito, (característica da região ) usei meu aparelho que sempre carrego junto , não sei se a pousada disponibiliza mas talvez seja legal!
Caraiva tem um astral especial e um céu lindo .
Parabéns pelo espaço que estão construindo com carinho neste lugar abençoado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
estrelad0mar, Proprietário do(a) Pousada Estrela do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado hóspede, obrigado por nos avaliar e pelo reconhecimento da nossa entrega. Apenas uma correção: os quartos não têm mosquitos. Eles aparecem em horários específicos, situação comum em destinos como Caraíva (mangue, rio e mar); e entram nos quartos quando janelas e portas são mantidas abertas, que era o seu caso. Cordialmente! Equipe Estrela do Mar Caraíva.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Boa opção de pousada em Caraíva.
Os quartos são bem simples, com ventilador e ar condicionado. O café da manhã é de razoável para bom.
O dono da pousada é muito cordial, quando chegamos na pousada nos deu ótimas dicas de restaurantes e passeios na região.

Dica de quarto: A pousada é afastada do centro, portanto, o silêncio predomina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
estrelad0mar, Proprietário do(a) Pousada Estrela do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado hóspede, agradecemos a escolha e avaliação. Caraíva é uma vila simples e rústica, assim como a nossa pousada. Nossos quartos são muito bem equipados (ar condicionado, frigobar e ventilador de teto) e de decoração intimista. Em frente aos quartos dispomos de um belíssimo jardim e área de convivência com puffs e redes, para o deleite daqueles que apreciam a natureza e um bom bate-papo. Fotos reais/atuais e todas as informações complementares estão expostas na web, para fundamentar a escolha de quem procura hospedagem na vila; e você nos escolheu. Vale considerar que fizemos um upgrade (sem custo) em sua reserva, sendo que você havia reservado a nossa suíte Standard.

Sobre o café da manha, permita-nos dizer: discordamos totalmente! Basta constatar nas avaliações que são deixadas aqui e na Booking.com. Oferecemos produção caseira de pães integral e branco, manteiga, geleias, pão de queijo, frios, iogurte natural, frutas, sucos da região; e variamos o doce entre banana da terra frita com canela, waffle com creme de amendoim e bolo. Além de ovos mexidos e tapioca que são feitos na hora, sob demanda. Tudo fresco e com produtos de qualidade! Faltou você dizer - além de "razoável para bom" - o que deveríamos melhorar.

Talvez não seja o destino ideal para pessoas mais requintadas.

Cordialmente! Felipe.