Publicada em 23 de abril de 2018

Tive o prazer de conhecer esse pedacinho de paraíso em Setembro/2016 e desde lá me apaixonei por Caraíva. Atendimento de qualidade e o lugar é incrivelmente lindo. Super recomendo uma estadia na Vila do Mar para aqueles que visam descanso e se desligar da correria da cidade grande. Paraíso..

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Fomos eu meu marido e meu filho! Na verdade pelas avaliacoes espera mais! Reservei dois quartos e o Alano que e o gerente estava ciente de que eu precisava muito descansar! Me colocou em um quarto em frente ao parque infantil e colocou meu filho em um quarto com divisa para um obra que comecava cedo com o barulho! Colocou uma pessoa com 2 criancas bem pequenas e sem o marido no quarto conjugado com o meu e ela ficava gritando com as filhas o tempo todo! Inacreditavel! Se tivesse colocado meu filho nesse quarto nao teriamos tanto problema! Como fui disposta a nao me estressar decidi nao falar nada! O bar da praia e muito bom mas os atendentes sao bem devagar entao va com calma!! O cafe da manha e excelente e o rapaz que serve la tambem!! a praia em frente tem o mar um pouco agitado mas e uma delicia!! Quando fomos embora nao encontramos o gerente e apesar de eu pedir a todos que me ajudassem nao sabiam onde ele estav 8:30 da manha entao meio que me virei sozinha e consegui ligar no "taxiburro"para virem pegar a bagagem!

Dica de quarto: escolham os quartos do andar superior mas de frente para a praia! Ou o quarto que fica no terreo e e de frente com a praia mesmo!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O time liderado pelo Alano, muito gentil e atencioso, com um grupo de jovens motivados e gentis faz com que a visita seja agradável, memorável e deixe uma vontade de querer voltar! Ambiente top, gente bonita, bar e comida bons! Arroz de polvo delicioso! Vale a pena!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 6 de dezembro de 2017

A pousada fica em local privilegiado, em frente ao mar com uma vista maravilhosa.
A equipe do local é muito atenciosa. A ponto de, ao final da nossa estadia, tornarem-se pessoas que fizeram parte da nossa viagem. Carinho especial pelo Alano, extremamente querido, e Marcos, são todos pessoas maravilhosas!

Dica de quarto: Suite sonho (quarto 16) é o melhor com certeza
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 6 de dezembro de 2017

Pousada necessita de manutenção urgentemente!! A limpeza dos espaços comuns como a piscina deixa muito a desejar. A limpeza nos quarto do andar térreo tem q receber mais atenção. O café da manhã é ok, sem nada de mais. Fomos parar nessa pousada pois a nossa estava cheia para um casamento. Então não recomendo ela até que esses detalhes sejam resolvidos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos