Caraíva
Buscar
Publicada em 12 de outubro de 2019

Pousada espetácular, café da manhã maravilhoso feito com carinho, servido na varanda do quarto sem falar no atendimento q é excelente.
Minha segunda vez e já estou me programando para a terceira.
Me sinto em casa!
Posso afirmar que é meu paraíso

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2019

Fomos passar um fim de semana entre amigas e já queremos voltar. A Pousada é super agradável, bem pertinho de tudo, quarto super confortável, café da manhã delicioso. fomos muito bem recebidas, e com certeza vamos voltar em breve ❤️

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Caraiva H, Gerente geral do(a) Caraiva Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2019

Bheatriz.
Ficamos felizes por terem gostado da estadia em Caraíva e esperamos retorno em breve.

Publicada em 18 de setembro de 2019

Lugar lindo, atendimento espetacular! Café da manhã muito bem servido na varanda. Todos muito simpáticos e receptivos! Tudo impecável!! Já vim duas vezes e viria todas! Muito limpo, quartos grandes! Você se sente em casa. Além de ser a poucos passos do mar!

Data da estadia: setembro de 2019
Caraiva H, Gerente do(a) Caraiva Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Luiza, agradecemos muito os comentários gentis. Vocês são super queridos e bem vindos na nossa casa!!
Aproveitem muito a viagem e voltem sempre!!!

Publicada em 15 de setembro de 2019

Pousada encantadora. Café da manhã espetacular, servido pela Miuza e pela Lu, que além de fazerem o café da manhã são extremamente simpáticas e atenciosas.

O quarto é espaçoso, aconchegante, limpo e moderno. O ar-condicionado funciona muito bem, assim como o chuveiro, me senti em casa...

Octávio (proprietário) conhece Caraíva como a palma da mão. As dicas para passeios, restaurantes vêm acompanhada com uma história sempre bem-humorada de suas experiências em Caraíva. Suas dicas não falham! Sabe tudo de Caraíva...

Barbará (gerente) sempre muito atenciosa e carinhosa. Além de ser um amor de pessoa, é uma excelente profissional.

A localização da pousada é perfeita. Próxima à praia e aos restaurantes. Tudo é bem pertinho.

Se pudesse voltaria todos os fins de semana rs... Com certeza melhor pousada de Caraíva.

Data da estadia: setembro de 2019
Caraiva H, Gerente do(a) Caraiva Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2019

Theo, super felizes com os comentários! Volte sempre! A casa é sua!!

Publicada em 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel impecável. Quarto confortável e aconchegante proximo à praia. Café da manhã delicioso, servido individualmente na varanda do quarto. Extensa área verde, com pássaros cantando. Staff educado e solícito. Único ponto negativo é não aceitarem cartões de crédito.

Data da estadia: agosto de 2019

Olá! Agradecemos muito o comentário! Para nós é de tamanho prazer ver o hóspede feliz vivenciando o verdadeiro espírito de Caraiva. Volte sempre!