Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel durante uma semana. Quarto bem amplo e limpo. Havia forno de microondas, louças, torradeira, cafeteira, frigobar e até uma máquina de lavar roupas no quarto/banheiro. Próximo ao centro turístico e a um supermercado muito bom. A praia é sensacional! Andei bastante pela praia, nos dois sentidos, e acredito que a parte em frente ao hotel seja a melhor. Areia muito fina e branca. Água absurdamente cristalina com uma temperatura muito agradável. O hotel disponibiliza bóias, stand up paddle, caiaque e até um pequeno barco a vela sem custo adicional. Os jardins são muito bem cuidados e bonitos. As piscinas são limpas e aquecidas. Ao contrário do que li, fui muito bem tratado em todos os lugares que fui em Providenciales. Todos os funcionários do hotel e dos lugares que visitei foram muito cordiais e solícitos. Para finalizar, o preço do hotel é justo, levando em consideração que é um destino bem caro. Eu recomendo e voltarei, com certeza.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel! Simples, tranquilo e familiar. O quarto é bem equipado, com cozinha completa, estilo americano. Como a ilha é muito cara, faz muita diferença fazer algumas refeições "em casa".
O atendimento não é muito cordial... Parece que isso é uma característica do local... Os funcionários são mal humorados e pouco receptivos... Mas isso não fez muita diferença. Outro ponto negativo, é que é comum a reserva de cadeiras, pela maioria dos hóspedes, tanto na área da piscina como da praia, apesar dos avisos contrários à essa pratica... ! De uma maneira geral, o hotel atende todas as expectativas! Ótimo custo-beneficio! Recomendo!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de maio de 2017

A praia do hotel é maravilhosa e, pelo que pudemos perceber caminhando pela beira do mar, um dos melhores pontos de Grace bay. Não é cheio como em outras localidades e o mar é perfeito. Quartos muito bons, com sala de estar, microondas, frigobar e pia. Ficamos em um quarto com vista para o jardim. Só não gostei muito do chuveiro, pois a água primeiro saía muito quente e só após alguns minutos ficava em uma temperatura boa. Bom complexo de piscinas. Atendimento na praia deixa um pouco a desejar. Excelente restaurante " The Hemingway", almoçamos lá praticamente todos os dias. Boas saladas com peixe ou camarão. Preços altos, como em toda a ilha. Custo benefício bom, comparado com outros hotéis que pesquisamos. Fica a uns 15 minutos de caminhada de bons restaurantes e a uns 20 min do supermercado mais próximo. Como taxi na ilha é cobrado por pessoa e não é nada barato, se o seu hotel não oferece café da manhã ou você pretende cozinhar, talvez seja mais econômico ficar no seven stars, apesar da diária mais cara, já que é do lado do supermercado.

Dica de quarto: podem escolher o quarto mais barato, é excelente.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2017

Depois de muito pesquisar acomodações em Providenciales, escolhemos o Sands at Grace Bay por não ter um custo tão elevado e parecer bem estruturado. Realmente o hotel oferece o que propôs. Os quartos são limpos, em estilo apartamento, equipados com cozinha, sala e quartos. Como não oferecem café da manhã, acabávamos indo no mercado e fazendo o café da manhã/outras refeições no quarto mesmo.

O Hotel fica bem localizado, perto do centrinho de Grace Bay e do supermercado, mas de qualquer forma precisa usar o carro para se locomover. A infra do hotel é boa, jardins bonitos e bem cuidados com várias piscinas e jacuzzis. O mais gostoso é o fato de ele estar localizado a poucos passos da praia de Grace Bay (pé na areia). O serviço de praia é meio deficitário, é melhor buscar bebida diretamente no restaurante. Existem caiaques, standups, cadeiras e guarda-sóis disponível para os hospedes. Como tudo em Grace Bay, a alimentação no hotel (bebidas e comida) são caros, mas é padrão da ilha.

Recomendo para quem não quer gastar tanto com os hotéis super tops da ilha, mas continua querendo conforto e um pouquinho de luxo.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 19 de fevereiro de 2017

Boa infraestrutura, piscinas bonitas, porém as fotos do site enganam um pouco! dão uma dimensão de serem maiores. A localização é muito boa, localizada bem no meio de Grace Bay uma das melhores e mais bem estruturadas praias de provo.
Ficamos no quarto mais básico, além do ar condicionado MUITO barulhento e um quarto conjugado com outra familia, as instalações são boas! e valem o preço.
A recepção sempre vazia e o jeito grosso e mal educado dos atendentes deixou muito a desejar e foi crucial para minha avaliação negativa. Restaurante fraco, bem como o serviço de praia.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
GeneralManager003_13, General Manager do(a) The Sands at Grace Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Querido brunosp1,

Gracias por su revisión reciente y maravillosos comentarios sobre nuestras instalaciones, infraestructura y ubicación.

Nos sentimos por saber que tenía algunos problemas con su habitación y el personal y esperaba que hubiera traído a nuestra atención, así que nos puede haber tenido la oportunidad de ayudar. Somos bien conocidos por el personal amable y atento y lamento su experiencia no fue como tal.

Si nos proporcionas detalles de tu experiencia en info@thesandstc.com, te agradeceríamos.

Sinceramente,
Mona